Julho '09 | 1º Quinzena

|

Quarta, 01 de Julho
Open Stage
Clube > Tallowate (live) & Jam Session
Bar > Joe K

O regresso das noites Open Stage ao Armazém do Chá com mais uma banda Portuense, os Tallowate. Formados em 2007 o som é vincadamente indie-rock. A noite como sempre estará aberta a quem quiser participar em numa Jam session enquanto no bar os gira-discos estarão a cargo de Joe K.

myspace.com/tallowatemusic

-:-

Quinta, 02 de Julho
Clube > Nuno Di Rosso, DSM & Joe K
Bar > El Oscar (Lost Underground)

Como vem sendo hábito as noites de Quinta-Feira serão preenchidas com as sonoridades dos melhores deejays de house do Norte do país. Desta vez será o convidado especial será Nuno Di Rosso, um nome que dispensa apresentações pois com uma vasta carreira já tocou praticamente em todos os clubes em Portugal.

myspace.com/dirosso

-:-

Sexta, 03 de Julho
Clube > Lost Park (live) & El Cisco Loco (dj)

De Lisboa vêm os Lost Park para um concerto onde o trio apresenta a sua versão do punk influenciado claramente pelos grandes nomes deste género assim como a new wave inglesa do ínicio dos anos 80. Como dj tocará El Cisco Loco que pertence ao infames Wraygunn.

myspace.com/lostparkmusic
myspace.com/elciscoloco


-:-

Sábado, 04 de Julho
Clube > D3O (live), Octopussy Crew & MenaceFm (dj's)
Bar > 2BadDj's
Novos e Usados > Mercado de Stock. Artigos em Segunda Mão e Artesanato Urbano.

Os D3O são umas das mais importantes bandas de rock em Portugal da última década. Com larga experiência de estrada os seus concertos são memoráveis pela energia que contêm. Música despida de adereços desnecessários.
Após o concerto as sonoridades irão transformar-se em Dubstep. Para alguns a única coisa que de interessante aconteceu na música nesta década. Enormes linhas de baixo a explorar todas as capacidades dos Sound-Systems, samplers retirados de filmes Serie Z! Inicialmente com o intuito de combater o ambiente provinciano em que o Garage se tinha tornado rápidamente assumiu-se como algo de inovador para as pistas de dança. Os Octopussy Crew, um dos mais importantes colectivos do género em Portugal, serão acompanhados pelos MenaceFm.
No bar a noite estará a cargo dos 2BadDj's que deambularão por sonoridades do Rock 'n'n Roll.

myspace.com/d3orock
myspace.com/octopussycrew
myspace.com/menacefm


-:-

Terça, 07 de Julho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 08 de Julho
Open Stage
Clube > The Lazy Faithfull (live) & Jam Session
Bar > Joe K

Os The Lazy Faithfull nasceram em2007, com o nome de Straight Lines.
Eram composto por Tommy Hogg, Rodrigo Regueiras e Henrique Matiz. Em Dezembro de 2007, João Ramos, foi adicionado ao grupo, para completar o som tocando guitarra. Entretanto banda já deu concertos em locais como " Maus Hábitos " e " Grande Colégio Universal ", actualmente os The Lazy FaithFul investem em novas músicas que podem ser escutados no myspace da banda assim como nos concertos que têm vindo a realizar.

myspace.com/thelazyfaithful


-:-

Quinta, 09 de Julho
Clube > Oder (Zona 6), Pat Mac (Garagem) & Original Pressure
Bar > Dj Ignition

O Dubstep invade as quintas no Armazém. No Line-Up dos nomes fundamentais no panorama portuense Oder e Pat Mac assim como os “newcomers” Original Pressure. No bar o rock será servido por Dj Ignition.

myspace.com/djoder
myspace.com/patmacgaragem
myspace.com/originalpressure


-:-

Sexta, 10 de Julho
Clube > 7 Magníficos
Bar > Rita Garizo

Do amor ao vinil em 7'' nasceram os 7 Magníficos. Com colecções de fazer inveja a qualquer megalómano invadem a pista de dança com bom humor onde tudo é possível. Do Rock à Salsa, do Calipso ao Heavy-Metal! No bar Rita Garizo mostrará uma vez mais o seu bom gosto enquanto selector.

myspace.com/setemagnificos

-:-

Sábado, 11 de Julho
Clube > Serginho
Bar > Just Honey

Encontrar alguém como Serginho que, através de uma técnica irrepreensível, comunica de forma tão expressiva, declaradamente apaixonada e inovadora com o público é, no actual panorama nacional da música de dança, algo seguramente raro de encontrar.
No bar Just Honey conduzir-nos-á pelo rock e electro-pop.

myspace.com/serginhomusic

0 comentários:

Enviar um comentário