Junho '09 | 1º Quinzena

|




Terça, 02 de Junho

Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 03 de Junho
Open Stage
Clube > MyTMBand (live), Jam Session & Dj Gon
Bar > The Good Old times by Joe K


Os My Truly Magnificent Band são um projecto musical de Gaia que teve início em 2005 sendo os seus fundadores Ivo Gomes (vocalista) e Joaquim Couto (guitarrista). Começou tendo em vista a realização de músicas rock tipo White Stripes ou Pixies mas o destino levou a outros caminhos… Depois de algumas semanas de ensaio num quarto de dormir juntou-se ao grupo o baixista (João Neves), baterista (Friskas), o teclista (Tó) e por último a segunda guitarra (Touny de Sousa) que ouvindo as primeiras gravações da banda, já com 5 elementos, não teve alternativa senão render-se às evidências e fazer parte da sua magnificência. O estilo da banda foi-se automaticamente definindo ficando para trás qualquer aspiração de criar Rock simples…as guitarras puxaram para o funk, pop, rock, hard rock, enquanto o teclado reclamava dance music, electrónico, até à Broadway e Cabaret, levando a uma fusão que percorre um pouco de todos estes estilos remetendo para uma banda progressiva e de algum modo comercial. A banda fez a sua primeira aparição oficial na 2ª edição do Festival Sanguedo on the Rocks, e mais tarde tocaria no Porto (Up Town, Fábrica de Som, B-Flat, Chá das Eiras), Espinho, Ovar, Sanguedo, Fiães, etc… Em 2007 a banda ficou sem teclista e baterista, levando à necessidade de reestruturar todas as músicas e a procurar um novo baterista..o que foi conseguido no início de 2008 com a inclusão de Bruno Couto neste novo quinteto. Finalmente, após 4 anos a banda conseguiu o equilíbrio e determina o ano de 2009 como o ano da invasão, agendando concertos e participando em concursos com a divulgação de uma maquete que ainda se encontra em trabalho de produção num estúdio amador.

www.myspace.com/mytmband

-:-

Quinta, 04 de Junho
Clube > Freshkitos, Tata & Nuno F
Bar > Gon & Freshkitos' Father

A dupla Freshkitos tem vindo ao longo dos últimos cinco anos divulgando da melhor forma o melhor do tecnho/house. Uma vez mais apresentam-se no Armazém na companhia de Tata outro activista da música de dança no Porto tendo desta vez como convidado Nuno F.

myspace.com/freshks
myspace.com/louielouieshop


-:-

Sexta, 05 de Junho
Clube > The Hot Pan Club Presents: The Haxixins (Sao Paulo/Brasil) (live), Maria P & Pedro Chau (dj's)
Bar > Rui Felix e as Aventuras o Capitão Funk

Num regresso a um passado de espírito cinéfilo Série Z as festas Hot Pan Club trazem todo um imaginário que música que nos transporta para um ambiente psicadélico fortemente construído durante a década de 60 e 70. Uma estreia no Armazém do Chá…

Da beira de um córrego da Zona LOST, apelido dado para a Zona Leste da cidade de São Paulo, a parte da periferia de onde vieram as bandas mais garageiras da cena brasileira, surgem Os Haxixins. Talvez pelos vapores, a poeira ou o ar do local, eles são a banda mais obscura, psicodélica e autêntica da vizinhança. Influenciados pelo rock obscuro dos 60's, garage punk e psicodelia, os amigos Sir Uly (bateria) e Fábio (guitarra) resolveram montar um repertório “Só com o pedal Fuzz e a coragem”, segundo o próprio Uly, depois de terem feito parte da extinta banda The Merry Pranksters.

Download
Os Haxixins - Depois De Um L.S.D. (Mediafire)

myspace.com/thehotpanclub
myspace.com/oshaxixins
myspace.com/72268096


-:-

Sábado, 06 de Junho
Clube > Red Note (live) & Rui Maia (dj)
Bar > El Cisco Loco (Wraygunn) & Sérgio Piercing

Nos palcos enquanto parte integrante dos X-Wife ou atrás do "dj booth" Rui Maia tem criado uma sólida carreira em Portugal... Vem ao Armazém mostrar a sua pericia enquanto produtor numa selecção em que nos mostrarás o que de novo tem produzido assim como as suas referências. No bar as sonoridades rock irão ser trazidas por El Cisco Loco, membro dos Wraygunn e o já habitual dj Sérgio Piercing.

Download
Rui Maia - The Heart Of The Sun (Mediafire)



myspace.com/rednoteband
myspace.com/ruimaia
myspace.com/elciscoloco
myspace.com/wraygunn

-:-

Terça, 09 de Junho
Clube > Plus Ultra (live) & No Desperate Housewives (dj)
Bar > Miguel Brusky

São punk e não trance, como aparece no seu sítio no myspace, e trazem o rock despido de pretensões com a necessária energia assente na bateria e guitarra em contraponto com a poderosa voz de Gon. Após o concerto o rock será servido em dj set trazido pelas No Desperate Housewives. No bar Miguel Brusky apresentará a sua escolha dentro de uma electrónica old-skool com condimentos jazzy vibes.

Download
Plus Ultra - Soon (Mediafire)

myspace.com/soonplusultra
myspace.com/nodesperatehousewivesdj


-:-

Quarta, 10 de Junho

Clube > Black Dolls
Bar> Just Honey

Sininho e I'Nez OzConheceram-se no Bazaar e foi a partir dessa experiência em comum que decidiram reunir num projecto os seus gostos em comum pela electrónica mais actual com um imaginário glamour cinematográfico. Som e imagem em plena harmonia.
No bar as escolhas musicais irão navegar entre o Rockabilly, Soul e Funk trazidas pela dj Just Honey.

myspace.com/blackdollspace
myspace.com/djusthoney


-:-

Quinta, 11 de Junho
Encerrado

-:-

Sexta, 12 de Junho
Clube > The Happy Mothers & Chemical Wire (live) & Slimmy (dj)
Bar > Rasheed

Rock na mais sua tradição são o que nos trazem os The Happy Mothers. Os Chemical Wire, que possuem um novo albúm, apresentarão o seus cruzamento entre rock e a sua visão do funk soul... Após os concertos uma das personagens mais importantes do novo pop-rock português, Slimmy, irá apresentar as suas escolhas enquanto dj. No bar Rasheed tocará o que define como Sons da Terra em toda a sua força: a saber reggae, a bailar Cuba, a swingar o funk, na jinga Africana, no sabor de uma bossa, a partir dum drum and bass ou a abanar tudo demais num rock.

Downloads
The Happy Mothers - Lunatics (Mediafire)
Chemical Wire - Shining Train (Mediafire)

myspace.com/thehappymothers
myspace.com/chemicalwire
myspace.com/slimmyuk
myspace.com/djrasheed00


-:-

Sábado, 13 de Junho
Clube > B3 Sound Project (Jazz Blues) (live), Ride & Ontem Sound System (dj's)
Bar> Maria Gambina & Ruizinho Carvalho

Após o concerto de Jazz/Blues trazido pelos B3 Sound Project. O clube será invadido pelos Ontem Sound System e por uma das figuras mais importantes do Hip-Hop nacional: Dj Ride. Sem ceder um milimetro ao mainstream tem vindo nos últimos anos a conceber uma visão única do que entende por Hip-Hop. Aclamado tanto pela crítica como pelo público tem ganho uma nótavel reputação tanto pelos seus trabalhos de estúdio como pelas actuações ao vivo onde alia um técnica invejavel com uma selecção de um rigoroso critério. No bar os os sons mais calmos serão entrgues a Maria Gambina e Ruizinho Carvalho.

Download
B3 Sound Project - Satisfaction (Mediafire)

myspace.com/b3soundproject
myspace.com/ontemsoundsystem
myspace.com/ridept

0 comentários:

Enviar um comentário