Julho '09 | 3ª Semana

|

Terça, 14 de Julho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 15 de Julho
Open Stage
Clube > Blind Charge + Jam Session
Bar > Joe K

A melhor maneira de descrever os Blind Charge é dizer que eles são uma intensa dose de energia explosiva e pura adrenalina extenuante, adicione-se algumas melodias realmente belas e temos uma banda que deve ser tida em conta. As suas performances ao vivo são preenchidas com intensas e agressivas músicas de rock / alternativo! Este quarteto foi formado no Porto, Portugal, em 2002 e é composto por Pedro Ferraz(voz), Telmo Martins (guitarra), Márcio Pereira (baixo) e Daniel Ferreira (bateria). Os quatro elementos trazem para a banda uma vasta gama de variados gostos musicais. Estas influências têm ajudado a colocar esta banda como um caso sério a ser seguido, não passando despercebidos a uma editora norte-americana, com a qual assinaram um contrato de distribuição digital para vários países.

myspace.com/blindcharge

-:-

Quinta, 16 de Julho
Clube > Jungle Flavours: Generation Dub aka Sub Zero, Tilinhos & Filipe Saraiva
Bar > Rodas

A noite mensal Jungle Flavours para além do residente e mentor Tilinhos terá desta vez convidados muito especiais. Vindos de Inglaterra são uns dos mais importantes do underground londrino do Deebee. Actualmente criam um híbrido entre o Drum 'n' Bass, Dubstep e Breaks tudo com mestria para fazer vibrar os dancefloors mais exigentes. Ao cartaz foi também adicionado um dos nomes mais importantes do panorama portuense dentre deste gênero, Filipe Saraiva.

myspace.com/generationdub
myspace.com/fsaraiva

-:-

Sexta, 17 de Julho
Clube > Dj LoveBoat(live) & Sérgio Gomes BREAKS lda. (dj)
Bar > Chat Noir

Mais uma noite BREAKS lda. no Armazém do Chá. Desta vez o convidado é o membro da crew Loveboat que depois de meses em estúdio começa a as suas apresentações ao vivo. Depois de uma actuação no 2º Aniversário Museu Berardo no Centro Cultural de Belem vem ao Porto mostrar o live-act que preparou. Um cruzamento entre electro e rock com elementos do breakbeat mais cru e elementos pop.
Sérgio Gomes como é habitual mostrará uma selecção dos últimos temas mais importantes da música de dança onde o bom gosto é palavra de ordem.

Video
Dj Loveboat - DJ Rehearsal @ BAM (Youtube)

breakslda.blogspot.com
myspace.com/breakslda
myspace.com/djloveboat
myspace.com/srggms


-:-

Sábado, 18 de Julho

Clube > Ghosts Of Port Royal (live) & No Desperate House Wifes (dj)
Bar > Vicente Abreu

Ventos fortes soltam um novo começo para este gangue de velhacos, apesar da despedida do baterista Tchueda (Hospital Psiquiátrico, Here B Dragons) que acompanhou a banda nos primeiros anos e que agora confia as baquetas ao cúmplice e amigo João Filipe (Eskizofrenicos, Sektor 304, Unzen Pilot), mantêm ainda os supeitos do costume: Guerra no baixo (Renegados de Boliqueime, Speedtrack, Motornoise), Ricardo à guitarra (Speedtrack, Angehell) e Augusto na voz (Churr, Here B Dragons). Rock da velha escola com o sentido intemporal de sempre. Após o concerto será a música estará a cargo de No Desperate Housewives Dj numa selecção de rock.
No bar a música estará a cargo de Vicente Abreu e da sua sempre surpreendente colecção de discos.

myspace.com/ghostsofportroyal
myspace.com/nodesperatehousewivesdj
myspace.com/vicenteabreu

0 comentários:

Enviar um comentário