Agosto '09 | 1ª Semana

|

Quinta, 06 de Agosto
Clube > Serginho & Mecre
Bar > El Oscar (Lost Underground)


Encontrar alguém como Serginho que, através de uma técnica irrepreensível, comunica de forma tão expressiva, declaradamente apaixonada e inovadora com o público é, no actual panorama nacional da música de dança, algo seguramente raro de encontrar.

A génese de Mecre rejeita o standard, impondo novas e arriscadas metas. O evocar do extremo dos sentimentos é o objectivo, indo ao cerne do que sente e do que se desafia a transmitir – neste contexto, a música de Mecre é a sua poesia. A influência que absorve para compor é a sua própria experiência, os anos de aprendizagem e de observação do panorama mundial da EDM e a incessante necessidade de ruptura com padrões e convenções numa época em que é difícil ser original. Mecre adquiriu assim uma identidade musical peculiar, fruto de incansável vontade e criatividade e que mais não é do que um reflexo da sua constante reinvenção enquanto artista.

No bar El Oscar traz as últimas novidades da loja Lost Underground.

myspace.com/serginhomusic
soundcloud.com/serginho
myspace.com/lost_underground


-:-

Sexta, 07 de Agosto
Clube > El Cisco Loco (Wraygunn)
Bar > Maria Gambina & Ruizinho Carvalho


Membro de uma das mais importantes bandas nacionais, os Wraygunn, El Cisco Loco traz toda na sua mala todas as influências que caracterizam a banda de Coimbra! Surf Rock, Garage transportados directamente da origem para a actualidade.

Enquanto que no bar Maria Gambina e Ruizinho Carvalho viajam pelo melhor da Soul, Bossa e Funk.

myspace.com/elciscoloco
myspace.com/mariagambina


-:-

Sábado, 08 de Agosto
Clube > Vicente Pinto Abreu & Rita Garizo
Bar > Noite da Mulher com Pedro Tenreiro


Pedro Tenreiro é um dos pioneiros da arte do deejaying em Portugal. Ligado aos clubes mais importantes nos últimos 25 anos tem vindo de forma regular criando pontes entre o underground da música de dança com o público menos atento. Nos últimos anos é um dos membros mais activos do colectivo 7 Magníficos e responsável pelas noites Club de Funk que nos têm trazido nomes como Keb Darge, Ian Wright, Snowboy, James Trouble, Gerald Jazzman and Fryer. Nesta noite de Sábado terá a particularidade de tocar apenas discos com vozes femininas ou bandas onde o as mulheres tem papel fundamental.

No Clube irá haver mais uma das batalhas memoraveis entre Vicente Abreu e Rita Garizo. Quem será o sexo forte? No mínimo a boa música estará garantida.

myspace.com/vicenteabreu
myspace.com/ptenreiro

0 comentários:

Enviar um comentário