Agosto '09 | 2ª Semana

|

Quinta, 13 de Agosto
Clube > Nuno Forte & Diogo Castro
Bar > Oscar Gomes

As noites de Dubstep de regresso ao Armazém do Chá com Nuno Forte e Diogo Castro. Para quem esteve minimamente atento nos últimos anos sabe que falar de Dubstep é o mesmo que falar da evolução da música de dança no Reino Unido. Rapidas batidas disfarçadas de Dub com enormes linhas de baixo! Irresistivel. O bar estará a cargo de Oscar Gomes e dos seus discos rock

myspace.com/nunoforte
myspace.com/djdiogocastro
myspace.com/oscargomes


-:-

Sexta, 14 de Agosto
Clube > Joe Brew & the Six Pack Two (live), Ignition & Pedro Serra (dj's)
Bar > Miguel Dias

Rockbilly clássico servido ao vivo pelos Joe Brew & the Six Pack Two, banda sediada na Invicta, e pelos deejays Ignition e. Pedro Serra. No bar Miguel dias traz a sua colecção de Disco, Funk e Soul para preencher o ambiente com a melhor banda sonora para uma noite de Verão.

myspace.com/jb6p2
myspace.com/ignitiondj
myspace.com/migueldiasdj


-:-

Sábado, 15 de Agosto
Clube > Sergio Piercing
Bar > John Player Special

Com uma base de breakbeat, os seus sets de John Player Special cruzam influências da música urbana actual, onde o funk e o hip-hop assumem uma expressão mais significativa. Sem receios ou fronteiras, percorre caminhos pouco trilhados, recorrendo a uma selecção discográfica diversificada e de valor histórico, alternando as últimas novidades de algumas das mais inovadoras editoras de música independente, com clássicos muitas vezes esquecidos. Misturando os beats com mestria, que envolve com scratchs e loops, os seus sets fogem do óbvio, e são exercícios altamente dançáveis de grande consistência técnica e musical. Aconselhável em doses maciças e a bom volume.

myspace.com/johnplayerspecialpt
myspace.com/sergiopiercing

0 comentários:

Enviar um comentário