Outubro '09 | 5º Semana

|

Terça, 27 de Outubro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 28 de Outubro
Rock'n'Roll Nights by Ignition & Rodas

It's only Rock 'n' Roll babe...

myspace.com/ignition.dj
myspace.com/rnrrodas


-:-

Quinta, 29 de Outubro

Clube > The Satelliters (live), Freshkitos & Tiago Magalhães (dj's)
Bar > Freshkitos Father

Criados em 1993 na Alemanha rapidamente os The Satelliters introduziram influência do garage rock psicadélico dos anos 60 na sua música. Desde daí já gravaram vários álbuns e ao longo dos tempos a sua formação tem sofrido várias mutações mas sem nunca perderam o essencial da sua atitude.
Após o concerto os Freshkitos acompanhados por Tiago Magalhães tomam de assalto a cabine de som para a sua noite mensal no Armazém... House, Techno, Electrônica e tudo à volta...

Vídeo
The Satelliters - Unknown State Of Mind (Youtube)

myspace.com/thesatelliters
myspace.com/freshks
myspace.com/djtiagomagalhaes

-:-

Sexta, 30 de Outubro
Clube > Roses Kings Castles (live) & Nuno Mendes (dj)
Bar > Pedro Centeno

O Músico e DJ Adam Ficek é mais conhecido do público em geral como baterista da banda de Pete Doherty, os Babyshambles. O que muitos desconhecem é o seu talento como compositor e o seu registo a solo num projecto denominado Roses Kings Castles.
Este projecto nasceu com a necessidade que o Adam tinha de dar vida às sua criatividade quando os Babyshambles iam de férias. Rapidamente, Roses Kings Castles ocuparam uma parte significativa da sua vida – “Estou continuamente a escrever, sejam arranjos para big-bands, melodias pop ou folk-pop. Precisava apenas de criar este caminho e ir por aí fora!”.
Adam nasceu em Bletchley, nos subúrbios de Londres. Multi instrumentista, com destaque para a guitarra, piano, vibrafone, acordeão, flauta, trompete, harmónica e, claro, a bateria. A sua entrada nos Babyshambles deu-se pelo contacto com Patrick Walden, ex-guitarrista da banda e James Mullord, ex-manager. Ambos foram responsáveis pelo seu ingresso na banda e por tudo o que se seguiu (álbuns, concertos, detenções, escândalos nos jornais, etc).

Vídeo
Roses Kings Castle - Live At The 12 Bar Club (Youtube)

roseskingscastles.com
myspace.com/roseskingscastles
twitter.com/adamficek
myspace.com/nitexift
myspace.com/electronicamente


-:-

Sábado, 31 de Outubro
HALLOWEEN SPECIAL
Clube > Tiguana Bibles (live), Vitor Torpedo & Tracy Vandal (dj's)
Bar > John Player Special


Em noite de Halloween, ou de Bruxas, os Tijuana Bibles invadem o palco do Armazém com o seu rock personalizado. Um concerto a não perder onde demonstraram a razão de serem uma das melhores bandas da actualidade em Portugal. Após o concerto dois dos elementos da banda continuaram por detrás dos pratos mostrando um pouco das suas referências musicais.
No bar John Player Special trás a sua selecção muito especial de trip-hop com muito fumo...

Vídeo
Tiguana Bibles - LostWords (Youtube)

myspace.com/tiguanabibles

0 comentários:

Enviar um comentário