Novembro '09 | 2º Semana

|

Terça, 10 de Novembro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 11 de Novembro
Clube > THE STUDENTS NIGHT : Alternative Sound System, Richard Jay & Jamie Boy
Bar > Rock'n'Roll Nights by Ignition & Rodas


myspace.com/alternativesoundsystem
myspace.com/richardjay
myspace.com/eljamieboy
myspace.com/ignition.dj
myspace.com/rnrrodas


-:-

Quinta, 12 de Novembro
DUBSTEP NIGHTS
Clube > Dj Oder, Menace Fm & Bofia

Bar > Dj Poracaso


Pela noite fora regressam as Dubstep Nights dedicadas a este novo genero musical. Este mês os convidados são Dj Oder, da Zona 6, Menace Fm e Bofia.
No bar Dj Poracaso trás a sua colecção eclética de música

myspace.com/djoder

-:-

Sexta, 13 de Novembro

Clube > Filipe Saraiva, Nuno Forte e Pat Mac (Garagem)
Bar > Dj Spot & Hugo C


Em noite de aniversário Filipe Saraiva convida alguns dos seus amigos para uma actuação no Armazém do Chá. No clube três dos principais nomes do movimento D'n'B vão deambular por este género mas também pelo Dubstep. No bar bar Dj Spot traz o seu hip-hop/funk carregado por novas influências e Hugo C com o seu hip-hop mutante.

myspace.com/fsaraiva
myspace.com/nunoforte
myspace.com/patmacgaragem
myspace.com/djspot1983
myspace.com/soldadofunk


-:-

Sábado, 14 de Novembro
Clube >Funkalicious (live) & Vicente Abreu (deejay)
Bar > El Cisco Loco


Composto por elementos pertencentes a vários projectos musicais (Bandemónio, Blind Zero, Expensive Soul, Mesa, Sloppy Joe, Big Fat Mamma, Os Azeitonas, etc…) os Funkalicious nasceram de uma vontade de reavivar o som que fez balançar o mundo nos anos 60 e 70, tocado com o natural respeito, mas com o horizonte assente no futuro do funk ao soul, são vários os clássicos abordados, espalhando assim a magia da época dourada da música negra. Nomes como James Brown, Marva Whitney, Lynn Collins, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Sharon Jones & The Dap Kings, Otis Readding, etc... são homenageados a cada nota que a banda transpira. Os oito elementos que formam os Funkalicious são na voz Marta Ren, na guitarra Vidal, no baixo Sérgio Marques, nos teclados Eurico Amorim e na bateria Roger, decidiram-se casar com os colectivo de sopros "HornFlakes" (PJ,Radjid,Filk), tendo assim a sua formação completa! Os Funkalicious fazem questão que cada concerto seja uma celebração da música que nos une. A continuar a noite Vicente Abreu partilha com o Armazém a sua discografia megalómana... No bar El Cisco Loco traz-nos o melhor do rock.

myspace.com/thefunkalicious
myspace.com/vicenteabreu
myspace.com/elciscoloco

0 comentários:

Enviar um comentário