Janeiro '10 | 2º Semana

|

Terça, 12 de Janeiro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 13 de Janeiro
JAM SESSIONS
Músico Residente e Anfitrião, Peixe.


Novos sons para uma nova década.

-:-

Quinta, 14 de Janeiro
Clube > Freshkitos & Tiago Magalhães (B'Day)
Bar > Freshkitos Father


Em noite de aniversário de Tiago Magalhães os Freshkitos regressam para a sua residência mensal de techno/house no Armazém.

myspace.com/freshks
myspace.com/djtiagomagalhaes

-:-

Sexta, 15 de Janeiro
Festa de apresentação Sobre Água: Rodrigo Areias, André Gil Mata, Edgar Pera & F.j.Ossang
Clube > Sizo (live) & Rui Maia (X-Wife)

Bar > Carlos Moura


Sobre Água é um filme composto de 4 curtas-metragens: Crime Abismo Azul Remorso Físico de Edgar Pêra, Corrente de Rodrigo Areias, Arca D'Água de André Gil Mata e Céu Extinto! de F.J. Ossang.

Estreia no cinema Campo Alegre dia 14 de Janeiro. Sessões 18:30 e 22h.

Esta sessão agrupa quatro filmes que partilham uma forma de criação e produção semelhante, independentemente do orçamento de cada um destes filmes ser radicalmente diferente. Agrupa duas gerações de realizadores diferentes que partilham as mesmas angústias, a mesma vontade de filmar, de não perder o poder mágico da película, de partilhar visões poéticas do nosso mundo.

Oferta de 20 bilhetes duplos.

Os Sizo são sinonimo de rock em Portugal. Formados em 2004 Com o seu último álbum de originais afirmaram-se como uma certeza no panorama nacional enquanto tiveram pela primeira vez uma exposição além fronteiras. O seu som característico é forte onde guitarras jogam na perfeição com a secção rítmica. Rock alternativo intenso, baseada no no confronto em o volume excessivo e a harmonia das composições. Após o concerto Rui, elemento dos X-Wife, Maia traz-nos o seu universo de nu-disco que tem recebido criticas muito positivas além fronteiras.

Vídeo
Bando À Parte (Myspace Video)

myspace.com/rodrigoareias
deathtosizo.com
myspace.com/sizo
myspace.com/ruimaia


-:-

Sábado, 16 de Janeiro
Clube > Richard Okkerse Trio (live), Spot & Pedro Tenreiro (deejays)
Bar > Rita Garizo


Nascido na Holanda em 1980. Richard começou a tocar guitarra influenciado por Eric Clapton, Jimi Hendrix and Carlos Santana. Foi em 19993 que o seu interesse por Jazz começou e a partir daí tocu em várias formações. Em 1997 foi aceite pela Universidade de Música de Amesterdão onde aprofundou os seus conhecimentos. Entretanto mudou-se para Braga onde ainda hoje reside. É um músico activo e tem vindo nos últimos tempos em conjunto com Pedro Cravinho (baixo) e Filipe Monteiro (bateria) dando vida ao seu trio tocado um pouco por todo o país. A par disto abraçou o ensino leccionando em várias escolas: Jazz ao Norte, Escola de Jazz do Porto, Jazz ao Minho, Flauta de Hamelin and the Conservatory of Famalicão. Após a viagem pelo mundo do Jazz Dj Spot e Pedro Tenreiro trazem-nos o melhor do funk, soul e disco. Duas gerações de deejays o mesmo gosto pelo "digging" e pela descoberta de clássicos que influemciam o presente.

myspace.com/richardokkersetrio
myspace.com/djspot1983
myspace.com/ptenreiro

0 comentários:

Enviar um comentário