Março '10 | 1º Semana

|

Terça, 02 de Março
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 03 de Março
JAM SESSIONS
Músico Residente e Anfitrião, Peixe.

Novos sons para uma nova década.

-:-

Quinta, 04 de Março
MEGABASS #06
Clube > Blatta & Inesha (Crux/Dim Mak/Kitsuné), Sergio Gomes, Twin Turbo & G8
Bar > Body Rock Crew

Mega-
var. of megalo- (megalith); also the initial element in units of measure that are equal to one million of the units denoted by the base word (megahertz). Symbol: M

Bass
–adjective
1. low in pitch; of the lowest pitch or range: a bass voice; a bass instrument.
2. of or pertaining to the lowest part in harmonic music.

À sexta edição no Armazém do Chá o MEGABASS convida a dupla italiana Blatta & Inesha. Com um interessante percurso primeiro em registo Breakbeat na Mantra Records tem vindo ao longo dos últimos anos cimentado a sua posição enquanto um dos expoentes máximos no cruzamento entre o "Maximize" e Tecnho criando um som que sendo único é viciante na pista de dança. Os seus temas são actualmente lançados por várias editoras e todo o bom deejay que se preze tem temas seus na sua mala. Enquanto deejay são um dos bons exemplos do que uma dupla deverá ser: dinâmicos e virtuosos. Uma noite a não perder que contará também com os residentes Sérgio Gomes e Twin Turbo, no clube, e a Body Rock Crew, no bar.

myspace.com/blattainesha
myspace.com/megabassclub
mixcloud.com/megabassclub
myspace.com/twinturbodjs
myspace.com/srggms
breakslda.blogspot.com
myspace.com/breakslda
myspace.com/g8n8r8t0r

myspace.com/bodyrocknights

-:-

Sexta, 05 de Março
Clube > Norma Bates (live) & No Desperate Housewives (deejays)
Bar > FF Fisting

A música dos Norma Bates é uma mistura entre tudo e nada, é rock frenético com energético punk. Com uma formação clássica de quarteto iniciaram a sua actividade em 2004 e andam em digressão pela Europa para mostrar o seu mais recente album "Hey You! Get Down!".
Após o concerto No Desperate Housewives continuará o trajecto sonoro dentro do rock 'n' roll enquanto o bar estará a cargo de FF Fisting.

myspace.com/normabates
myspace.com/nodesperatehousewivesdj


-:-

Sábado, 06 de Março
Clube > Pixel 82 & Lukkas
Bar > Chat Noir

A noite de 06 de Março estará nas mãos de dois dos mais irriquietos djs/pordutores nacionais. Enquanto que Pixel82 tem um trajecto que passa por Inglaterra recentemente voltou a Portugal. Com vários lançamentos próprios, é dono também da LDRecords, conta também com remisturas para nomes como Kylie Minogue e Freddie Mercury(!!!). Actualmente está a preparar o seu primeiro álbum que será um crossover entre house, electro/bass e tech soundz. Lukkas é um dos membros do colectivo FREIMA e em parceria com Fulano47 mantêm o projecto Freimatic. Dj e produtor desde a década de 90 o som som assenta em vários estilos: techno, minimal, breaks e electro. Enquanto dj os sets vão beber às suas influências criando um híbrido dinâmico do que melhor se faz na música electrónica.

pixel82.com
myspace.com/pixel82
twitter.com/pixel82
myspace.com/lukkaspalmeira
myspace.com/freima
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin

0 comentários:

Enviar um comentário