Março '10 | 4º Semana

|

Terça, 23 de Março
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 24 de Março
JAM SESSIONS
Músico Residente e Anfitrião, Peixe.


Novos sons para uma nova década.

-:-

Quinta, 25 de Março
Clube > Re:Axis & City Box
Bar > Body Rock Crew


Após algumas experiências noutros projectos de música electrónica, José Diogo Correia e Hélder Vasconcelos começaram em 2006 um novo projecto de nome "Re:Axis", que seguia a linha das experiências passadas mas desta vez dentro de um conceito rítmico 4/4. Os seus trabalhos editados desde então rapidamente receberam reconhecimento dentro da comunidade do techno minimal. Entretanto em 2009 lançaram o seu primeiro álbum de nome “Everything its Going to be Amazing” que mostra a evolução do projecto ao longo do seu trajecto... Acompanhá-los Roger Mateus e Marco Briosa apresentam City Box.

myspace.com/reaxisetwo
reaxis.net
myspace.com/marcobriosa
myspace.com/djrogerdimateo
myspace.com/bodyrocknights


-:-

Sexta, 26 de Março
Clube > The Mad Dogs (live) & Dj El Cisco Loco
Bar > Pedro Santos


"Em paralelo com nomes como os Wraygyn e The Profilers, são uma das bandas nacionais com melhor presença em palco. Nascido no Bolhão (Porto) este conjunto finalista do festival de música moderna de Corroios tem como sonoridade o rock n roll, é tão simples como isso. Pode-se falar aqui deste nome e daquele mas The Mad Dogs é sinónimo de rock n roll cru sem complexos nem preconceitos. Resta-me apenas acrescentar que se Jimmi Hendrix fosse vivo de certeza que tocaria com estes fabulosos The Mad Dogs" Artigo de opinião na web magazine "The Sound of a New Generation"

"The Mad Dogs irromperam pelo palco Corroios na quarta sessão da XIII Edição do Festival de Música Moderna com o tema “Hitch Hike Edgy Moan” e a expressão “Mother Fucker” a desarmar o público que em poucos minutos ficaria rendido à sonoridade Blues. O palco do Ginásio Clube de Corroios elogiado e ambicionado por muitas bandas foi pequeno para o colectivo do Bolhão. Tôla, vocalista e mentor dos THe Mad Dogs, saltou para a pequena multidão, o que fez regozijo dos fotógrafos que viraram costas ao palco focando as objectivas no homem da harmónica. Não se deixem enganar pelas feições de menino delicado do front-man da banda. Em palco transforma-se em rapaz travesso com uma postura altamente icónica de super-estrela lutando com esse estatuto e provocando as massas enquanto se mistura com elas. A longevidade, o profissionalismo e a máquina de estrada devidamente oleada são indicadores de uma banda com um sentido de orientação apurado. À primeira vista Mad Dogs são pit-bulls enfurecidos, donos e senhores do palco. Fora dele são como cães dóceis e amistosos que farejam as pistas de regresso a casa. O bom velho rock n’ roll é na verdade a casa destes "cães furiosos" desejosos por furar na música Portuguesa" Texto de Claúdia Matos Silva sobre a prestação dos The Mad Dogs no Festival de música moderna de Corroios 2008

Para além do concerto a noite terá já as presenças habituais de El Cisco Loco no Clube e Pedro Santos no Bar.

myspace.com/themaddogs
myspace.com/elciscoloco
myspace.com/youneverhaditbetter


-:-

Sábado, 27 de Março
Clube > Bandido$
Bar > Luis Machado


Usam um cifrão no final do nome para ver se ficam ricos. Mas enquanto não chega a tão esperada riqueza - porra, tem demorado! - trabalham à noite, em clubes ou em festas, de preferência rodeados por mulheres em soutien (ou no mínimo com bons decotes) e homens bem montados usando camisas brancas sem mangas. Desde 2004, quando começaram a rodar discos em festas na Faculdade de Belas Artes de Lisboa, já passaram por 300 clubes, todos em Portugal, do Norte ao Centro do país, destacando-se nomes como: Europa, Lux, Minimercado, Alcântara Club, ZDB, Music Box (Lisboa), Maus Hábitos, Pitch, Plano B, Gare, Casa da Música, Passos Manuel (Porto).
As coisas cresceram e agora fazem parte da família Discotexas. Que tipo de som passam? Shit, não gostam de responder a essa pergunta porque, apesar de principalmente serem pagos para passar Electro-House (em todas as suas vertentes, nomeadamente o Maximal) deliciam-se também, e de que modo, passar todo o resto, Hip-Hop, New Wave-Synth Pop, Post-Punk, Rock, Ska, tudo o que sair na rifa, desde que dançante. E sabem porquê? Porque dançam bem e isso ninguém lhes tira. São os melhores DJs-dançarinos. Isso é certo.
No bar Luís Machado traz-nos as suas eclécticas escolhas do rock ao indie-disco, do hip-hop ao funk.


Download

Bandido$
Mixtape de Fevereiro de Bandido$


Tracklisting:

01. Fabry Quagliarella - Limbho Tribal
02. Robson Barbosa - Samba Batucada
03. Hello Memi - Mambo Congon
04. Chris Kaeser & Van's - Carnaval
05. Digital Rythms - The Rumba
06. Fred Henderson - Carnaval
07. DJ Juanito - Mambo
08. Lazy Flow - Mambo Fever (Radioclit Rmx)
09. The Saliva Commandos - Ghetto Mambo
10. Shaft - Mucho Mambo (Sway) (Audiophox Re-Boogie Mx)
11. Dario Nunez & Jose AM - Mambo Jambo

Interlúdio com Bandido$

12. De Bos, Ralvero & Silence - Mexican On The Run (Mitch Vice Mashup)
13. Clash The Disco Kids - Midget Gems (NT89 Rmx)
14. Gregor Salto & DJ Gregory - Con Alegria" (Solo "More Cowbell" Rmx)
15. Tube, Berger - Mexican Dog
16. Schlachthofbronx - Ayoba (Instrumental Mx)
17. Martijn Ten Velden & Afroboogie - Cowbell
18. Twocker - Stitch (Bass Kleph Mx & Krafty Kuts Re-rub)
19. Gun N' Rose - Story Of Tha House
20. Yankee Zulu - Natori
21. Disco Of Doom - In Effect
22. The Amazing - Qu'est-ce Que Vous Voulez (Jasc's None Of The Above Mx)

End Of Mix

Download It Here (Mediafire)


myspace.com/dancewithbandidos
myspace.com/luismachado

0 comentários:

Enviar um comentário