Abril '10 | 2º Semana

|

Terça, 06 de Abril
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 07 de Abril
JAM SESSIONS
Músico Residente e Anfitrião, Peixe.


Novos sons para uma nova década.

-:-

Quinta, 08 de Abril
DUBSTEP DOWNTOWN SESSIONS
Clube > Pedro Santos, Filipe Saraiva & Bofia

Bar > Body Rock Crew


Pela noite fora regressam as Dubstep Nights dedicadas a este novo género musical. Este mês os convidados são Pedro Santos, Filipe Saraiva & Bofia.
No bar Body Rock Crew traz o seu funk e hip-hop.

myspace.com/youneverhaditbetter
myspace.com/fsaraiva
myspace.com/bodyrocknights


-:-

Sexta, 09 de Abril
Clube > Los Justicieros (live), El Cisco Loco & Rodas (deejays)
Bar > Dj Spot


Depois de ter engolido de um só trago todos os discos de Sonics e Link Wray, quatro alucinados fãs da série B, do spaghetti western e da cerveja mais barata do LIDL decidiram fundar os Los Justicieros. Desde 2007, após fuga para um lúgubre sótão onde foram submetidos a estranhas experiências genéticas, não mais pararam de tocar entre os piores antros e festivais, bem como em algumas das principais salas do circuito rock’n’roll de toda a Espanha, inclusive partilhando palco com bandas do calibre de Los Straitjackets, Crazy Joe & the Outlaws, The Lyres ou Sonic Surf City. Em 2009 vieram a surpreender com o lançamento de ‘iii Waka Wakaaa!!!’, o seu flamejante álbum de estreia em formato sete polegadas. E não foi preciso esperar muito mais pelo primeiro longa duração, recentemente apresentado: ‘Los Justicieros contra La Araña Blanca’ gravado no estúdios do mítico Circo Perrotti, em Gijon e que foi editado por Freeky Dicky Records. É desde já obrigatória uma audição pelo caldo de garage, surf e rock’n’roll que o envolve.

myspace.com/losjusticieros
myspace.com/elciscoloco
myspace.com/rnrrodas
myspace.com/djspot1983


-:-

Sábado, 10 de Abril
Clube > Nuno Prata (live) & Dinis (deejay)
Bar > Just Honey


Depois de «Todos os Dias Fossem Estes/Outros», Nuno Prata regressa aos originais com «Deve Haver», no segundo semestre de 2010, um disco produzido por Hélder Gonçalves (Clã, Humanos). Mas enquanto não é editado o novo trabalho, o cantautor portuense vai fazer uma série de concertos a solo por pequenos-auditórios e café-concertos de Norte a Sul para dar a conhecer, em primeira mão, algumas das novidades. Oito anos após o fim dos Ornatos Violeta, Nuno Prata apostou numa carreira a solo conquistando pela sua originalidade e canções em português.
Nos pratos Just Honey, e o sempre surpreendente Dinis trarão o melhor da música do rock à electrónica...

nunoprata.blogspot.com
myspace.com/nunoprata
myspace.com/djdinis
myspace.com/djusthoney

0 comentários:

Enviar um comentário