Abril '10 | 5º Semana

|

Terça, 27 de Abril
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 28 de Abril
JAM SESSIONS
Músico Residente e Anfitrião, Peixe.


Novos sons para uma nova década.

-:-

Quinta, 29 de Abril
Clube > Freshkitos & Tata
Bar > Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhar terão desta feita Tata. Enquanto que no bar os discos estarão a cargo do habitual Joe K aka Freshkitos Father.

myspace.com/freshks
myspace.com/djtatas


-:-

Sexta, 30 de Abril
Clube > Mister Teaser, Uma Naper & Stuart
Bar > Le Chat Noir


House balear, nu disco, electro pop australiano são apenas três das vertentes que estes deejays nos trazem ao Armazém do Chá. Ao longo dos últimos anos têm sido dos principais divulgadores destes géneros na noite portuguesa a par da lisboeta Disco T.E.X.A.S. Teaser Club, Aeróbica ou uma residência mensal no já extinto Office Club são algumas das noites das quais estiveram/estão responsáveis.
No bar Le Chat Noir traz-nos o seu Rock 'n' Roll sem preconceitos.


Download

Stuart - Spring Affair

Download It Here (Soundcloud)


myspace.com/rodstuart
myspace.com/misterteaser
myspace.com/umanaper
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin


-:-

Sábado, 01 de Maio
Clube > Nuno Carneiro, Jamie Boy & Alternative Sound System
Bar: Pedro Xau & Maria P


Na noite de Sábado o clube do Armazém estará a cargo de três dos mais irreverentes e activos projectos portuense. Sem barreiras entre géneros deambulam entre o hip-hop brasileiro, drum 'n' bass, house ou tudo o que acharem adequado para colocar a pista de dança em polvorosa. Com uma energia contagiante a sua qualidade já é reconhecida pela Invicta. No bar Pedro Xau em companhia de Maria P trazem-nos o melhor do rock vintage.

myspace.com/doubleonfire
myspace.com/eljamieboy
myspace.com/alternativesoundsystem
myspace.com/72268096

0 comentários:

Enviar um comentário