Maio '10 | 4º Semana

|

Terça, 25 de Maio
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 26 de Maio
JAM SESSIONS
Músico Residente e Anfitrião, Peixe.


Novos sons para uma nova década.

-:-

Quinta, 27 de Maio
Clube > Freshkitos & Tata
Bar > Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhar terão desta feita Tata. Enquanto que no bar os discos estarão a cargo do habitual Joe K aka Freshkitos Father.

myspace.com/djtatas
myspace.com/freshks


-:-

Sexta, 28 de Maio
ARMAZÉM DO CHÁ : 2º ANIVERSÁRIO
Clube > Jon Kennedy, Dinis & Body Rock Crew

Bar > Dj El Cisco Loco


Entrou na música pela porta certa da editora Tru Thoughts, passeou-se com classe pela Grand Central de Mark Rae, recrutou os apoios de Mr Scruff e Aim e dedicou toda a sua energia a criar música sem barreiras e sem tempo: uma espécie de hip hop soul psicadélico com uma costela decididamente britânica herdada de todos os discos com secções de cordas e cantores com nomes que rimam com casino. Jon Kennedy tem aliás uma característica que lhe permite ter uma abordagem fresca em relação à música: é multi-instrumentista, facto que significa que pode não apenas samplar o que encontra em discos, mas igualmente aquilo que se vai revelando na sua cabeça! A estreia foi em 2000 na Tru Thoughts de Bonobo e Quantic, mas o segundo álbum, com o belíssimo título de “Take My Drum to England”, saiu na Grand Central de Rae & Christian e de todos os outros que fizeram de Manchester um local mais funky. Depois do fecho desta editora, Jon acelerou em direcção ao futuro com a sua própria Jon Kennedy Federation (JKF, percebem?...) onde editou «Demons». Mais sofisticação moderna sobre beats carregados de alma. Volta a Portugal para estrear o sou novo disco “14” onde atinge a maioridade artística com os temas a serem cada vez mais elaborados dentro de uma simplicidade que faz os sentimentos transpirarem a cada compasso. A acompanha-lo haverá ainda Dinis, um dos deejays mais importantes dos últimos anos, e os já habituais Body Rock.
No bar os ritmos serão rock ao som de El Cisco Loco

jonkennedy.co.uk
myspace.com/jonkennedy
myspace.com/organikrecordings
samurai.fm/jonkennedy
facebook.com/jonkennedymusic
facebook.com/organikrecordings
twitter.com/jonkennedy
myspace.com/djdinis
myspace.com/bodyrocknights
myspace.com/elciscoloco


-:-

Sábado, 29 de Maio
ARMAZÉM DO CHÁ : 2º ANIVERSÁRIO
Clube > Messer Chups (live), Paulo Furtado aka Legendary Tigerman & A Boy Named Sue (deejays)

Bar > Pedro Santos & Pedro Centeno


Na segunda noite de aniversário o Armazém convida os russos Messer Chups. O trio de São Petersburgo reúne os elementos da decadência capitalista com laivos de Ed Wood, piscando o olho a Bela Lugosi. Reunindo samples filmes de horror antigos com surf-rock, o som fantasmagórico do teremim e a atitude bem disposta de um zombie bêbedo, os seus concertos são sessões vampirescas com toda a sexualidade dos mesmos, personificada na bela Svetlana Zombierella, cujo olhar - oriundo das geladas estepes russas - desarma o mais precavido coração. Nos pratos Paulo Furtado também conhecido por Legendary Tigerman partilha as seus gostos pessoais em parceria com A Boy Named Sue. No bar a dupla de Pedros (Santos & Centeno) irão fazer uma viagem desde o rock mais psicadélico até à electrónica mais ousada.

myspace.com/messerchups
myspace.com/thelegendarytigerman
myspace.com/djaboynamedsue
myspace.com/youneverhaditbetter
myspace.com/electronicamente

0 comentários:

Enviar um comentário