Junho '10 | 4º Semana

|

Terça, 22 de Junho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 23 de Junho

Encerrado

-:-

Quinta, 24 de Junho
Encerrado

-:-

Sexta, 25 de Junho
Clube > Dixie Boys & The Great Park (live), Dj's Ignition & Le Chat Noir (deejays)
Bar > John Player Special

Nascidos no Porto à quinze anos os Dixie Boys são uns dos expoentes máximos do Rockabilly da Invicta. Com vários temas gravados e com centenas de concertos pelo país fora ao vivo mostram toda a sua energia num imaginário que nos remete para os loucos anos 50. Da Alemanha chegam os The Great Park e seu Rock de marcas clássicaS. Após o concerto o Dj Ignition em companhia de Le Chat Noir explorará os caminhos do rock.
No Bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop!

myspace.com/dixieboysrockabilly
thegreatpark.co.uk
myspace.com/thegreatpark
twitter.com/thegreatpark
myspace.com/ignition.dj
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin
myspace.com/djjohnplayerspecial


-:-

Sábado, 26 de Junho
Clube > Unoeskimo (live) & Dj Dinis (deejay)
Bar > Rasheed

Nascidos em 2007 as suas actuações provaram a sua consistência enquanto banda, o que resultou no contrato com a editora FIGURA, a gravação e o lançamento do seu primeiro disco, intitulado "unoeskimo". Composto por 12 faixas originais, co-produzido pelos próprios, o albúm prova o amadurecimento de todo o trabalho prévio. Consideram música algo mais explícito do que qualquer biografia...
Por muitos considerado um dos melhores deejays portugueses Dinis tem vindo ao longo dos anos sido o maior divulgador das novas tendências da música de dança em Portugal. Do hip-hop ao breakbeat, do bassline ao dubstep as suas noites são como um verdadeiro compêndio do passado, presente e futuro. Tudo misturado com uma técnica invulgar nos tempos que correm. No bar um novo deejay que segue as pisadas de Dinis... Tiago sempre atento à actualidade nunca compromete a pista de dança deixando as suas escolhas de forma vincada.
No bar Rasheed traz-nos as boas vibrações do Reggae e música do mundo.

unoeskimo.com
http://www.unoeskimo
facebook.com/dinisneto
myspace.com/djdinis
myspace.com/djrasheed00

0 comentários:

Enviar um comentário