Junho '10 | 1º Semana

|

Terça, 01 de Junho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 02 de Junho
UDIFESTA
The Lazy Faithful & The Eleanors (live)

Nicó Tricot (live set)

Nuno Mendes, Clube Da Esquina, Rodrigo Affreixo, Marcos Cruz & Puracaso (deejays)


Se a 3 de Setembro de 2009 a União Desportiva Inexplicável pedia o apoio para a saga que foi a 1ª Superliga Masterfoot Porto numa festa que ficou na memória de muitos regressa agora como vencedor da mesma Superliga e com o bónus de trazer a Taça da mesma! O que prometem é simples... sangue, suor e lágrimas tanto na hora de jogar como na de actuar. Com concertos dos The Lazy Faithful e The Eleanors, um live set de Nicó Tricot e uma série de deejays a noite de Quarta será pequena para tanta diversão.

myspace.com/thelazyfaithful
myspace.com/theeleanorsofficial
myspace.com/nitexift
myspace.com/rodrigoaffreixo


-:-

Quinta, 03 de Junho
Encerrado

-:-

Sexta, 04 de Maio
Clube > Infestus, Ghuna X, Menace Fm, Filipe Saraiva, Spark, Nave Mae & Lost 1
Bar > DJ Spot (B'Day Special Jam)


Noite dedicada às novas tendências... Do Dub ao Dubstep, do Hip-Hop ao Drum 'n' Bass a noite de Sexta conta com a presença de Infestus, criador do colectivo Circus Maximus, e dos principais activista da música electrónica nacional que o levou a ser aceite na Red Bull Academy de 2010. Ao dele teremos Ghuna X e seu live set de Dubstep experimental que lhe tem dado reconhecimento nos últimos tempos. A noite contará também com a presença de Menace Fm, Filipe Saraiva, Nave Mae (Fidbek&Wag) e Lost 1.
No bar a noite será de festa com Dj Spot em dia de aniversário a oferecer um special deejay set com todas as suas influências.

myspace.com/infestusmusic
myspace.com/ghunax
myspace.com/menacefm
myspace.com/fsaraiva
myspace.com/djspot1983


-:-

Sábado, 05 de Junho
Wine, Tea & Music

0 comentários:

Enviar um comentário