Julho '10 | 2º Semana

|

Terça, 06 de Julho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 07 de Julho

Santovidio Grime (Expeão + Rato 54) & Faca Monstro Soundsystem

Entre o hip-hop/rap mais rude, o grime e o dubstep a noite de quarta estará dedicada as novas tendências.

myspace.com/expeao
myspace.com/facamonstro


-:-

Quinta, 08 de Junho
Downtown Dubstep Sessions
Clube > Dinis & Hi Fidel Cartel

Bar > Body Rock Crew


Com raízes no movimento UK garage do início dos anos 2000 o Dubstep distingue-se pelos seus ritmos dois por dois onde há uma enorme enfatização nas linhas de baixo. Com enormes influências do dub reggae o som som é mais obscuro que os géneros que lhe precederam. Nos últimos anos tem-se desenvolvido para construções mais complexas onde o tempo anda à volta dos 140 bpm's.
Por muitos considerado um dos melhores deejays portugueses Dinis tem vindo ao longo dos anos sido o maior divulgador das novas tendências da música de dança em Portugal. Do hip-hop ao breakbeat, do bassline ao dubstep as suas noites são como um verdadeiro compêndio do passado, presente e futuro. Tudo misturado com uma técnica invulgar nos tempos que correm. A acompanhâ-lo o colectivo luso-inglês Hi Fidel Cartel.
No bar a Body Rock Crew.

myspace.com/djdinis
myspace.com/hifidelcartel
myspace.com/bodyrocknights


-:-

Sexta, 09 de Julho
Clube > Sonic Angels (live) & Dj El Cisco Loco
Bar > John Player Special


Os Sonic Angels começaram em 2005 com a intenção de manter a tradição do punk rock garafe dos anos 60s, 70s e 80s. A banda cresceu e em 2010 com o lançamento do terceiro álbum
o seu som tornou-se ainda mais inspirado na tradição do rock n roll e no psicadelismo. Chegam a Portugal no tour que inclui passagens pela Alemanha, Suiça, Holanda, França e México.
No Bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop!

myspace.com/sonicangelsband
myspace.com/elciscoloco
myspace.com/djjohnplayerspecial

-:-

Sábado, 10 de Julho
Clube > Phil Riza (live) & Dj Ignition
Bar > Sarah & Rita Garizo


Phil Riza nasceu em Marselha a meio dos anos 60 e desde os 80 é um "Rock 'n' Roller". Desde muito cedo se interessou pela música e integrou vários projectos. Nos últimos anos já a solo têm viajado por todo o mundo e produzido uma série de álbuns. Tocar o que mais gosta em qualquer lugar para qualquer pessoa... Da Índia ao Japão, do México aos Estados Unidos Phil Raza não tem parado. A solo o seu som regressa às raízes do rock entre a década de 40 e 60 misturando rockabilly, swing, country e rhythm and blues...
No bar Sarah e Rita Garizo que têm em comum o gosto pela música e as suas novas tendências. Do hip-hop ao funk, do breakbeat ao dubstep está será uma viagem sem trajeto pré-definido.

myspace.com/philriza
myspace.com/ignitiondj

0 comentários:

Enviar um comentário