Julho '10 | 3º Semana

|

Quarta, 14 de Julho
YELLOW-STRIPE NIGHT
C-Netik, T-Rex e Blast


Quarta 14 de Julho no Armazém do Chá uma Yellow-Stripe Night uma noite que promete aquecer ainda mais estas noites de Verão e onde se pode fazer um aquecimento para a Therapy Sessions que se avizinha onde vão estar presentes C-Netik, T-Rex e Blast.

yellow-stripe.com
twitter.com/yellowstripept
myspace.com/yellow_stripe


-:-

Quinta, 15 de Julho
Clube > Freshkitos & Tata
Bar > Body Rock Crew


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhar terão desta feita Tata. Enquanto que no bar os discos estarão a cargo da Body Rock Crew.

myspace.com/freshks
myspace.com/djtatas
myspace.com/bodyrocknights

-:-

Sexta, 16 de Julho
BREAKS lda. NIGHT
Clube > Klipar, Sérgio Gomes & Chocomix

Bar > Pedro Tenreiro


BREAKS lda. de regresso ao Armazém do Chá desta vez com Klipar, um dos elementos da dupla Zombies For Money, Sérgio "Megaboss" Gomes, o “wonderkid” Jose Chocomix Garcia e o rei do funk portuense Pedro Tenreiro. Do fidget ao maximal, do hip-hop ao dubstep tudo será servido da melhor forma. Ténis ou calçado confortável são recomendados pois a noite será de dança.
The best music with the best deejays...

Downloads
Klipar - Imperial March (Mediafire)
Sergio Gomes - Let's Blow Into A Mashup (Mediafire)

breakslda.blogspot.com
soundcloud.com/breakslda
facebook.com/breakslda
mixcloud.com/breakslda
myspace.com/breakslda
twitter.com/breakslda
myspace.com/klipar
soundcloud.com/klipar
twitter.com/klipar
myspace.com/srggms
myspace.com/djchocomixx


-:-

Sábado, 17 de Julho
Clube > Lululemon & Throes (live) Le Chat Noir (deejay)
Bar > Não Somos Dj's


Pedro Ledo e Tiago Sales são dois anónimos de Vale de Cambra durante o dia e durante a noite (e, vá lá, durante os ensaios), quais super heróis, encarnam um power duo que ainda vai dar muito que falar em Portugal nos próximos tempos. Acabaram de editar um EP, ao qual decidiram chamara Thee Ol’ Reliables, onde escondem pouco ou nada: é de amor ao blues que se trata, feito de guitarras, bateria, teclados e o suor necessário para aguentar a carruagem. O blues é de todos, dizem eles. E nas mãos destes dois é uma arma de destruição massiva que não procura ocupar território mas sim demarcá-lo. Os Lululemon pedem mais blues para Portugal e arregaçam mangas para colocar Vale de Cambra no mapa. Ao Bodyspace, Pedro Ledo e Tiago Sales confirmaram o estatuto de novatos (mas nem por isso inexperientes), e ao mesmo tempo a vontade de mostrar trabalho. Muito trabalho, a lembrar os blues, para ser apreciado nos próximos capítulos desta feliz aventura cambrense. (via Bodyspace)
A noite ainda terá os Throes em concerto para além dos deejays Le Chat Noir (clube) e Não Somos Dj's (bar).

Downloads
Lululemon - Thee Ol' Reliables EP (A Side) (Mediafire)
Lululemon - Thee Ol' Reliables EP (B Side) (Mediafire)

myspace.com/lululemonband

myspace.com/throesrock
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin

0 comentários:

Enviar um comentário