Setembro '10 | 1º Semana

|

Quarta, 01 de Setembro
R'n'R Likes Djibuti Mario "Djibuti" Friends & Guests

Em noite de despedida Mário convida os seus amigos para uma noite de Rock 'n' Roll

-:-

Quinta, 02 de Setembro
UDIFESTA
Marry Me!, Hill ft. Manuel Cruz (live)

Nuno Forte, Spot, Nuno Mendes, Conselho Fiscal (deejays)


A União Desportiva Inexplicável, organiza esta festa em prol do desporto, agradecendo desde já a solidariedade dos artistas e de todos os outros intervenientes. Para quem se recorda esta foi uma das maiores festa realizadas em 2009 no Armazém do Chá que catapultou através da alegria a Udinex para resultados inolvidáveis no futebol de sete.

uniaodesportivainexplicavel.blogspot.com
fogefogebandido.com
myspace.com/nunoforte
myspace.com/djspot1983
myspace.com/nitexift


-:-

Sexta, 03 de Setembro
FLASHDANCE
Clube > Dinis & Body Rock Crew

Bar > El Oscar


Por muitos considerado um dos melhores deejays portugueses Dinis tem vindo ao longo dos anos sido o maior divulgador das novas tendências da música de dança em Portugal. Do hip-hop ao breakbeat, do bassline ao dubstep as suas noites são como um verdadeiro compêndio do passado, presente e futuro. Tudo misturado com uma técnica invulgar nos tempos que correm. No bar um novo deejay que segue as pisadas de Dinis... Tiago sempre atento à actualidade nunca compromete a pista de dança deixando as suas escolhas de forma vincada.
Enquanto os Body Rock Crew farão companhia a Dinis no clube, El Oscar trará o seu rock ao bar do Armazém.

myspace.com/djdinis
myspace.com/bodyrocknights
myspace.com/oscargomes


-:-

Sábado, 04 de Setembro
ROCKABILLY NIGHTS
Clube > Dr. Frankenstein (live), Dj Ignition & Oscar Gomes (deejays)

Bar > Miguel Bruschy


Voltam em grande os Dr. Frankenstein. Trazem de novo um registo que nos remete sem tirar nem por para aquilo que conhecíamos da banda. Não fogem portanto aos seus ideais. A banda oferece-nos um disco que tem por base o bom rock dos anos 50. Bebe igualmente inspiração no garage. Tem muito de surf music e umas pitadas de punk.Tudo na dose certa e produzido sem dar demasiada maquilhagem ao som. As musicas dos Dr. Frankenstein querem-se assim brutas, no bom sentido do termo. Directas ao copo. “4 Dimensions” é um registo coeso. Muito linear, mas onde mesmo assim nos fica na retina o tema de fecho “Time Has Come” quase em jeito de tango malandro..Estamos aqui perante oito temas que nos fazem os pés dançar e que contagiam a nossa alma. O bom rock tem esse poder em nós. André Joaquim continua ao comando da banda resistindo a modas e fiel as seus gostos e princípios. E nós aplaudimos a sua frontalidade.Temos assim um disco que não inovando, nos cativa porque cumpre muito bem os seus objectivos. Diverte!Por isso toca a escutar “4 Dimensions” e a abanar o esqueleto. por Nuno Ávila


myspace.com/drfrankensteinlab
myspace.com/ignition.dj
myspace.com/oscargomes

0 comentários:

Enviar um comentário