Setembro '10 | 3º Semana

|

Terça, 14 de Setembro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 15 de Setembro
Nao Somos Dj's, Nathan & Dysfunktional Element (Funkestu)

Eles são "The New Thing Of Funk"...

-:-

Quinta, 16 de Setembro
Clube > Allen Rosa, Tilinhos & D Element Q
Bar > Ontem Sound


Jungle Flavours é já uma referência nas noites de Drum 'n' Bass da cidade do Porto. Tendo como mentor um dos pioneiros do movimento na cidade, Tilinhos, todos os meses convida valores firmados e/ou emergentes do género. Este mês com o set especial do brasileiro Allen Rosa que combina técnica com uma paixão pelo vinil e o português D Element Q. Para dançar até à exaustão. No bar Ontem Sound e a sua colecção de discos...

allenrosa.com
myspace.com/allenrosa
myspace.com/delementq


-:-

Sexta, 17 de Setembro
Clube > Rude Bwoy Sound System ft. Bezegol & Kronic
Bar > Le Chat Noir


Num encontro que já começa a ser regular no Armazém, Bezegol convida Kronic. Hip-Hop, Soul, Jazz, Breaks e Reggae são os géneros que podemos esperar. O Bar será entregue a Le Chat Noir e às suas escolhas rock.

facebook.com/bezegolbanda
myspace.com/bezegol
myspace.com/djkronictuga
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin


-:-

Sábado, 18 de Setembro
Clube > A Boy Named Sue
Bar > Vicente Abreu

Os seus sets caracterizam-se por uma forte vertente rock 'n' roll, nos quais visita sonoridades soul, funk, rhythm and blues, garage e punk rock ou new wave, uma espécie de máquina do tempo que cria laços entre os grandes clássicos e as novas tendências da música contemporânea.
Playlists ou sets pré-definidos não têm espaço neste universo caracterizado por ambiestes dançaveis e festivos, intensos e imprevisíveis, recheados de hits do passado e do presente.
Sinal dos tempos ou desígnio dos Deuses, A Boy Named Sue baralha e volta a dar a História da Música Popular, sem quebras de ritmo nem tiros no escuro, como só um verdadeiro mestre de cerimónias é capaz.
No bar Vicente Abreu traz-nos um pouco da sua enorme colecção de discos...

myspace.com/djaboynamedsue
myspace.com/vicenteabreu
facebook.com/vicentepintoabreu

0 comentários:

Enviar um comentário