Janeiro '11 | 4º Semana

|

Terça, 25 de Janeiro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 26 de Janeiro
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot

Residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.


-:-

Quinta, 27 de Janeiro
Clube > Freshkitos , Nuno Carneiro & Dig , Tiago Magalhães
Bar > Freshkitos Father

Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita o Nuno Carneiro & Dig, Tiago Magalhães e Freshkitos Father.


-:-

Sexta, 28 de Janeiro
Clube > Doink (live), DJ's Serial (Mind Gap) & D-One
Bar > Le Chat Noir

Com inicio em 2000 os Doink tocaram já mais de 500 vezes em território nacional. Em estúdio gravaram várias maquetas e os seus temas aparecem em várias colectâneas. Quanto ao som que produzem situa-se num crossover entre o hardcore com o hip-hop sendo os seus temas caracterizados por uma energia irreverente cheios de fúria que nos remetem para um espírito punk.
Para além do concerto a noite continuará com o hip-hop trazido por D-One e Serial, um dos elementos da principal banda de hip-hop nacional: Mind Da Gap.
No bar o rock será a palavra trazido por Le Chat Noir.


-:-

Sábado, 29 de Janeiro
Clube > The Dragsters (live), DJ's A Boy Named Sue & Constan Chao
Bar > John Player Special

Desmarcando-se de qualquer revivalismo oportunista os The Dragsters trazem consigo cinco anos de puro Garage, Punk-Rock & Soul. Sendo eleitos como grupo revelação na mítica sala Gruta 77 de Madrid têm vindo ao longo dos últimos anos cimentado a sua posição como banda fundamental deste movimento em território de "nuestros hermanos". A sua energia levou-vos já a partilhar o palco com bandas como os The Scientists, Lost Crusaders ou Baby Woodrose. Vêm ao Armazém mostrar a sua energia em primeira mão. O rock contiuna após o concerto trazido pelos discos de A Boy Named Sue e Constan Chao.
No bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop!

0 comentários:

Enviar um comentário