Abril '11 | 5º Semana

|

Terça, 26 de Abril
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 27 de Abril
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot

A residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.

facebook.com/djspot1983

-:-

Quinta, 28 de Abril

JUNGLE FLAVOURS
Clube > Tilinhos , Dinis , Rubs (Up Coming Talent powered by Cows on Patrol)

Bar > Ontem Sound


Jungle Flavours é já uma referência nas noites de Drum 'n' Bass da cidade do Porto. Tendo como mentor um dos pioneiros do movimento na cidade, Tilinhos, todos os meses convida valores firmados e/ou emergentes do género. Este mês os convidados são o sempre inovador Dinis e Rubs. Para dançar até à exaustão. No bar Ontem Sound e a sua colecção de discos...

-:-

Sexta, 29 de Abril
Clube > Detachments (live) & Beatbender DJs
Bar > Just Honey


Foi com o single "The Flowers That Fell" que os Detachments chamaram a atenção do mais atentos. Se o jornal The Gaurdian os considerou uma das principais bandas a sair da blogosfera a Mix Mag escreveu: "Spacey synths and screeching guitar sounds with dubbed out disco-punk basslines". Tocam no Armazém depois de uma concerto em Lisboa.
Os Beatbender nascem da fusão de dois mundos aparentemente distintos mas que cada vez mais se aproximam: o Rock ‘n’ Roll e a música de dança electrónica. Gustavo Silva e Paulo Garim pegaram no melhor e pior dos seus mundos e quando começaram a desconstruir-se mutuamente perceberam que as semelhanças, que à primeira vista pareciam não existir, eram evidentes.
No bar os discos estão a cargo de Just Honey. Honey (1980, Cincinnati) é a filha mais nova de um piloto de carros de corrida/empregado bancário e de uma lindíssima mod/empregada bancária que se apaixonaram perdidamente e casaram num ímpeto em Angola. O destino quis que vivesse sua infância em Portugal, a maioria do seu tempo passado entre escola, treinos de karaté, a desenhar e – não podemos deixar de mencionar – ser escravizada pelas tarefas domésticas de sua avó. Encontrav...a ânimo nos Domingos à tarde, a dançar e cantar ao som dos excelentes discos de sua mãe. Aos dezasseis anos sentiu a sua libido acordar ao som da voz do Rei (Mr. Elvis Presley) e desde então, estranhas ocorrências fazem parte do seu quotidiano. A sua adolescência foi um impressionante alvoroço entre os ensaios do coro, o programa de rádio, os debates políticos, o teatro e conduzir o carro desportivo de seu pai sem carta. Honey é jardineira certificada, professora de escultura acarinhada, lida agilmente com todas as ferramentas, é uma carpinteira respeitada e faz trabalhos de canalização e electricidade. É uma excelente condutora de auto-caravanas realmente grandes de rodado duplo atrás, assim como de carros dos bombeiros. É conhecida por precipitar a queda de Elvis wannabes e tem o dom de fazer homens grandes chorar. Sabe karaté, gosta de tricotar e faz uma imitação notável do Johnny Cash. É mestre na arte do ballet interpretativo, uma chef refinada e barman profissional. Como DJ, a razão pela qual Honey consegue pôr multidões em delírio está ainda por descobrir.

detachments.co.uk
myspace.com/detachments
beatbender.com
facebook.com/beatbendermusic
myspace.com/djusthoney


-:-

Sábado, 30 de Abril
Clube > Mark Sultan (live) & DJ A Boy Named Sue
Bar > John Player Special


Mark Sultan passa pelo Porto este sábado, dia 30 Abril, em data única em Portugal, regressando depois duma passagem pelo Porto Rio, então a convite da Cooperativa dos Otários. O músico canadiano particularmente conhecido pelas colaborações com King Khan (Spaceshits, Sexareenos e King Khan & BBQ Show) é todo um portento de imaginação e garra em palco, arrasando com guitarra e bombo, ao lado de outros músicos da mesma família excêntrica e multifacetada, que desbrava terrenos vários do soul ao punk, incidindo forte na cena garage-rock. A noite do Armazém do Chá vai contar ainda com o valioso contributo de Somália - A Boy Named Sue - que consegue cativar como poucos uma plateia diversa até altas horas, alternando entre o rhythm & blues, o soul, o garage e psicadelismo. (via tascodogarage.blogspot.com).
No bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop!

marksultan.com
myspace.com/marksultan
myspace.com/djaboynamedsue
myspace.com/djjohnplayerspecial

0 comentários:

Enviar um comentário