Janeiro '12 | 4º Semana

|

Terça, 24 de Janeiro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 25 de Janeiro
Serginho, B:Kas & Rita Zukt

Serginho é um nome incontornável para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visita o Armazém na companhia de Rita Zukt e do já habitual B:Kas. Do you remember House?


-:-

Quinta, 26 de Janeiro
ZONA 6 APRESENTA: LOW DOWN>1
Clube > Surface, Original Pressure, Atomic & Bassment
Bar > Aerosoul, Princess Zamii & Fyah Burn

Há muito tempo que a Zona 6 não promovia uma festa à Quinta-Feira.. O regresso está marcado para esta Quinta!!!! Dia 26 de Janeiro, no Armazém do Chá com DJ Oder, Surface, Original Pressure, Atomic e Bassment deambulam pelo Drum'n'Bass e Dubstep. Já AeroSoul, CelebrationSound, Princess Zamii e Fyah Burn Sound System pelo Reggae/Dancehall e derivados! Let's party next Thursday!


-:-

Sexta, 27 de Janeiro
Clube > Beatbender , Are Friends Electrik?
Bar > The La La Men Show

Os Beatbender nascem da fusão de dois mundos aparentemente distintos mas que cada vez mais se aproximam: o Rock ‘n’ Roll e a música de dança electrónica. Gustavo Silva e Paulo Garim pegaram no melhor e pior dos seus mundos e quando começaram a desconstruir-se mutuamente perceberam que as semelhanças, que à primeira vista pareciam não existir, eram evidentes.
Os Are Friends Electrik?, são a dupla constituida por Joanna Jago e Wasteyouth. Fãs incondicionais da música electrónica, com raízes músicais distintas, apresentam uma viagem ao mundo do Techno. "It's all about electronic music..."


-:-

Sábado, 28 de Janeiro
CLUB DE FUNK
Clube > Pedro Tenreiro
Bar > Pedro Santos

Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto vive agora no Armazém do Chá. No clube, após o concerto, Pedro Tenreiro traz toda a sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música.
No bar outro Pedro, neste caso Santos, traz música psicadélica obscura (outra menos) com grooves infinitos e doses de diggin' desmesuradas.

0 comentários:

Enviar um comentário