Maio '13 | 2ª Semana

|


Quinta, 09 de Maio
WINE, TEA & MUSIC

-:-

Sexta, 10 de Maio
R&B HOT CLUB
Clube > PEDRO SERRA & NUNO RIVIERA

R&B Hot Club
Não percas mais uma noite em que os DJ´s residentes deste club onde Pedro Serra e Nuno Riviera vão incendiar com os seus 45`s explosivos cheios de Soul, R&B, Tittyshakers and Rock 'n' Roll!
facebook.com/rbhotclub

-:-

Sábado, 11 de Maio
Clube > ETERNAL TAPESTRY (live) & JUST HONEY
Bar > INTERNAL AFFAIRS

Eternal Tapestry
Quem já os apanhou ao vivo sabe que os Eternal Tapestry são, desde o primeiríssimo segundo em palco, um sonho cósmico. Falamos aqui de uma banda abrasiva nas emoções, subversiva no movimento físico que proporciona ao seu público e única na maneira como trata o calor meandroso da paisagem californiana. Por isso, palavras como “psicadélicos” ou “xamânicos” seriam quase um insulto para a experiência que os norte-americanos nos fazem passar. Não existe nenhuma terapia de relaxamento tão boa como entrar na zona zen a que os Eternal Tapestry nos submetem. A sua abordagem matematicamente estudada à psicadelia – lenta, melancólica, pródiga nos solos das guitarras – retoma o conceito de “pesca de arrastão". Depois de, entre muitos outros lançamentos, um split com Sun Araw e um disco conceptual, os Eternal Tapestry regressam com “A World Out Of Time”, um trabalho mais fiel àquilo que o grupo é em concerto. Um álbum negro e cheio de groove, portanto, novamente com o selo da respeitável Thrill Jockey. Venham viajar.
thrilljockey.com/eternal-tapestry
facebook.com/eternal-tapestry

DJ Just Honey
Honey (1980, Cincinnati) é a filha mais nova de um piloto de carros de corrida/empregado bancário e de uma lindíssima mod/empregada bancária que se apaixonaram perdidamente e casaram num ímpeto em Angola. O destino quis que vivesse sua infância em Portugal, a maioria do seu tempo passado entre escola, treinos de karaté, a desenhar e – não podemos deixar de mencionar – ser escravizada pelas tarefas domésticas de sua avó. Encontrava ânimo nos Domingos à tarde, a dançar e cantar ao som dos excelentes discos de sua mãe. Aos dezasseis anos sentiu a sua libido acordar ao som da voz do Rei (Mr. Elvis Presley) e desde então, estranhas ocorrências fazem parte do seu quotidiano. A sua adolescência foi um impressionante alvoroço entre os ensaios do coro, o programa de rádio, os debates políticos, o teatro e conduzir o carro desportivo de seu pai sem carta. Honey é jardineira certificada, professora de escultura acarinhada, lida agilmente com todas as ferramentas, é uma carpinteira respeitada e faz trabalhos de canalização e electricidade. É uma excelente condutora de auto-caravanas realmente grandes de rodado duplo atrás, assim como de carros dos bombeiros. É conhecida por precipitar a queda de Elvis wannabes e tem o dom de fazer homens grandes chorar. Sabe karaté, gosta de tricotar e faz uma imitação notável do Johnny Cash. É mestre na arte do ballet interpretativo, uma chef refinada e barman profissional. Como DJ, a razão pela qual Honey consegue pôr multidões em delírio está ainda por descobrir.
facebook.com/dj-just-honey

Internal Affairs
Os Assuntos Internos foram criados para investigar suspeitas de conduta imprópria ou criminal dentro da força policial. Liderada pelos detectives Nuno di Rosso e Mojo Hannah, esta divisão especial não deixa pedra sobre pedra em busca da verdade. Seja passando horas enfiados nos arquivos centrais a descobrir composições funk e soul, seja no terreno em funções de vigilância em concertos subversivos e tão divergentes quanto o hip-hop ou o stoner podem ser, não esquecendo, como é óbvio, as escutas a tudo o que possa interessar com recurso à mais alta tecnologia. Certo é que o enorme acervo lá de casa serve de base para tudo o que passa nestas noites, e quem conhece esta parelha sabe o que isso quer dizer.
facebook.com/nunodirosso
facebook.com/mojohannah

0 comentários:

Enviar um comentário