Maio '14 | 3ª Semana

|

Sexta, 16 de Maio
JUNGLE FLAVOURS ft. TILINHOS, SOBASS (GARAGEM), ORIGINAL PRESSURE & STRAWMAZE (BREAK)
KATE SKATESHOP ft. RITA GARIZO, MEIRA & TAG

Mais uma noite Jungle Flavours com a presença de residente "Older Than Old-Skool" Tilinhos e os convidados Sobass (Garagem), Original Pressure e Strawmaze (Break). O melhor do Jungle e Drum 'n' Bass numa residência já incontornável do Armazém. No Bar a festa faz-se em torno da Kate Skateshop com Rita Garizo e convidados especiais.

Tilinhos
"Older than Old-Skool". Rui Miguel Silva conhecido por Tilinhos é um dos mais antigos DJs de Drum & Bass do Porto e claro está de Portugal. Se começou por trabalhar na "movida" nocturna da Invicta como gerente em locais como o mítico Meia Cave rapidamente passou para o outro lado da cabine oferecendo o melhor do jungle e old-skool flavours. Actualmente é um dos sócios do Armazém do Chá e sempre que requisitado leva os ravers numa viagem aos primórdios do género que tanto influenciou o Porto.
facebook.com/tilinhos

Sobass
DJ de Gaia a representar a Garagem e a Ear Sound em Portugal e a label Dubzilla no Reino Unido. Habitual residente nas melhores festas de Drum & Bass de Norte a Sul do país. DJ versátil que tem como principais influências o Neuro Funk assim como o Intelligent e o Jump Up. Já partilhou cabine com nomes como Audio , Panacea , Dirtyphonics, The Upbeats, State of Mind, Prolix, Masheen, Kano, Bad Company, Dynamic, Gancher & Ruin, Neonlight, Drum Drumsound & Bassline Smith, Sub-Zero Crissy Criss, Cabbie, Callide, Allied, Zen, Anile, Alix Perez, Amoss, Hardlogik, Netsky, A.m.c, Technical Itch , Robyn  Chaos, Erre, Borgore, Diselboy , C.A.2K, Erb n Dub, Chris Renegade, Aeph entre outros…
facebook.com/sobassdnb
soundcloud.com/sobass

Strawmaze
Strawmaze é um DJ que nos chega a partir da cidade do Porto, Portugal.
facebook.com/strawmazednb
mixcloud.com/strawmaze

Rita Garizo
Rita Garizo é designer industrial e sócia da loja de produtos de skates chamada Kate. De forma descontraída gosta de partilhar o seu gosto pelo Hip-Hop, Grime e UK Bass.

-:-

Sábado, 17 de Maio
THIS NIGHT REMAINS UNNAMED
Clube > 808, DUARTE & TMSQ b2b MONSTA SOUNDS
Bar > PATMAC, SÉRGIO GOMES | BREAKS lda., ALMA & PAULO S. RODRIGO (BONGO TONTO)
Patch > PAULO S. RODRIGO (BONGO TONTO), LASERS & MIGUEL DIAS (OS SETE MAGNÍFICOS)

Esta festa não precisa de nome. Esta noite não precisa de conceito, de promotores/rp's ou de bailarinas. Esta festa não se rege por géneros musicais ou modas efémeras. Na manhã seguinte não irão ser inundados de fotos que preferiam ignorar.

Esta noite existe apenas com o propósito de mostrar alguma da melhor eletrônica existente até à data pelas mãos de alguns dos melhores artífices musicais da noite do Porto.

Esta festa é de ENTRADA LIVRE.

808: Gonçalo Costa & Francisco Coelho
"We don´t really need a crowd to have a party." Uma viagem do disco ao melhor da House de Chicago e Detroit.
soundcloud.com/oitozerooito
facebook.com/oitozerooito
myspace.com/oitozerooito
youtube.com/8ito0oit8

Duarte
Após uma pausa de alguns anos, Duarte retomou a sua actividade como DJ em 2013 com o projecto Temper ao lado de Ina. Tendo-se estreado em 2004 com Albino Tavares na dupla +1, Duarte mantém-se fiel aos registos techno e house dentro dos quais constrói dj-sets de forma hábil, intensa e vibrante.

TMSQ
TMSQ é uma experiência auditiva que nos leva por vários géneros da música electrónica como o House, Deep House. O protagonista, Zé Pedro, DJ oriundo de Braga, percorreu várias casas nacionais como Music Box, Hard Club, Pacha Ofir, Estação da Luz, Gare, Plano B e Armazém do Chá, tendo agora uma residência mensal no Theatro Circo Club. Teve inclusive a oportunidade de partilhar a cabine com artistas como, Brodinski, Daniel Avery, Housemeister, The Subs, Les Petits Pillous, Moullinex, Xinobi, Mirror People...
soundcloud.com/tmsq
facebook.com/tmsqueen
twitter.com/tmsq_

Monsta Sounds
André Carvalho aka Monsta é o proprietário do blog Monsta Sounds, que conta com a colaboração de alguns loucos iluminados da música… Para além disso é também DJ das coisas que gosta!!!
soundcloud.com/monsta-sounds
facebook.com/monstasoundsblog
mixcloud.com/monstasounds
twitter.com/monstasounds
monstasounds.tumblr.com

PatMac
Em 95, PATMAC tem o primeiro contacto com a mesa de mistura e o vinil, mas é em 98 que assume definitivamente o trabalho como DJ, com a presença mensal num bar (onde convida outros djs nacionais) e com um programa de rádio onde promove o drum & bass e outros estilos musicais a ele associados. Ainda em 98, é convidado para actuar nas principais casas de drum & bass da noite portuense e integra o projecto looping constituído por PATMAC, Tilinhos, Nuno Forte e MC Sooba. No ano 2000, com a residência da looping no Ribeira Douro, ganha cada vez mais respeito entre a comunidade dj e o público. Passa um som que começa já a ser característico e é ao aderir ao comércio on-line de discos, que passa a ter o controlo total da sua selecção musical construindo assim o som que é a sua imagem de marca, com sets poderosos onde impera o Tech Step/Dark Step. Depois de muitos anos na pista do mítico Club Rock's, entra para a cabine que muitos consideram um autêntico "Rolls-Royce". Foi convidado para fazer parte das produções da garagem para o Porto Capital Europeia da Cultura 2001, partilhando a cabine com o top dos djs internacionais. Participou na Electro Parade e nos festivais de Paredes de Coura e Porto Sagres 2001. No ano seguinte, participa no festival Heineken 2002 e alia-se em definitivo à Garagem. Em 2003, divide as noites entre Lisboa e o Porto, entra no line up da Electro Parade 2003 e participa na Tour "10 Years of Trouble", com residência da Garagem em Madrid. Mais tarde, inicia o trabalho de promoção de eventos, edição de conteúdos web e publicidade, na Garagem. Três anos depois, PATMAC mantém-se fiel ao estilo de drum & bass com que mais se identifica e, depois de um percurso gradual no trabalho de promoção de eventos, assumiu juntamente com Marco Martins a produção dos eventos Garagem. A partir de 2009 PATMAC partilha o d'n'b com o dubstep, apostando sempre num som vanguardista, até aos dias de hoje.
facebook.com/patmacofficial

Sérgio Gomes | BREAKS lda.
Com um trajecto enquanto DJ que teve o seu inicio em 1998, Sérgio Gomes | BREAKS lda., é para os mais atentos uma personagem central na divulgação das novas tendências da música electrónica em Portugal. Nunca se fixando num género musical aqui a procura pela originalidade, inovação e qualidade é o mais importante. O vasto conhecimento da música electrónica leva-o a explorar nos seus DJ sets várias vertentes. Do Hip-Hop instrumental ao Breakbeat clássico, do Jackin' House ao Bassline... Onde tudo é servido como uma coerente lição de história. Com actuações desde o mais pequeno dos clubes até ao mais importante festival de Verão o essencial nunca é esquecido: colocar a dançar todos aqueles que o ouvem. Desde 2008 expandiu a sua missão de divulgação ao éter com um programa semanal na R.U.M. - Rádio Universitária do Minho. Mais recentemente pode ser muitas vezes encontrado a partilhar a cabine de som com os Twin Turbo no projecto MegaBass.
soundcloud.com/sergiogomes
breakslda.blogspot.com
facebook.com/breakslda
soundcloud.com/breakslda
mixcloud.com/breakslda
twitter.com/breakslda

Alma
O trabalho de Rodrigo 'Alma' desenvolve-se em áreas como o graffiti, a ilustração, a instalação e a tipografia. Num processo totalmente analógico, essas áreas culminam numa miscelânea visual, que reflete as suas experiências e pensamentos. Na base do seu trabalho está uma constante procura pela criatividade, que se reflete no desenvolvimento e evolução das suas composições. É membro integrante e fundador do Colectivo RUA.
facebook.com/alma.colectivorua
flickr.com/almacolectivorua

Paulo S. Rodrigo (Bongo Tonto)
O projeto Jazz Stew foi criado em 1994 por Paulo Santos Rodrigo sob a roupagem do projeto Bongo Tonto!. Desde então, tem vindo a promover exclusivamente o Jazz, afins e enfins, orientando-o para a pista de dança. 19 anos a fazer dançar o que muitos pensariam impossível.
facebook.com/paulo.s.rodrigo
mixcloud.com/bongo_tonto

Lasers
Lasers é um "beatmaker" português que partilha o seu tempo entre Portugal e a Holanda.
soundcloud.com/lasers
facebook.com/lasersounds
fivetwentie.tumblr.com

Miguel Dias
Miguel Dias para além de ser um dos directores do Curtas Vila do Conde, Festival Internacional de Cinema, é desde longa data um "digger" do melhor do funk e soul. Da sua enorme colecção de discos é habitual brindar o público com faixas dos The Sound Stylistics ou Harvey And The Phenomenals. É também um dos 7 Magníficos.
curtas.pt
facebook.com/curtasviladoconde
facebook.com/sete.magnificos
myspace.com/setemagnificos


0 comentários:

Enviar um comentário