Agosto '13 | 5ª Semana

|

Quarta, 28 de Agosto
ZONA 6 APRESENTA: LOWDOWN> SUMMER SEASON PART II
Clube > DIRTY SKANK BEATS FT. JUNIOR REBEL, KOOYAH SOUND MEETS GREEN SOUND KILLA, KEEP ON FIRE, YOUTH FIRE SOUND, FI DI GHETTO & MAD WARRIORS
Bar > SURFACE (TRAP SET), KESH ONE B2B JAZZY JACK, SWEET DROP SOUND & BASS JUGGLERZ

As Lowdown regressam ao Armazém do Chá com sabor a verão numa edição dedicada ao Drum & Bass com sonoridades Jamaicanas, ao Reggae/ Dancehall, Trap, Hip Hop e derivados com alguns convidados muito especiais!  Nesta edição "Lowdown> Summer Seasin Part II" quarta-feira dia 28 de Agosto, teremos um nome muito esperado pelos apaixonados da batida DNB com Reggae e Dancehall Dirty Skank Beats na área acompanhado por Junior Rebel, muito fogo a passar pela cabine do Armazém do Chá na próxima quarta-feira! Dirty Skank Beats é um projecto que faz a fusão de ritmos Jamaicanos como o Reggae, o DanceHall/Ragga ou Dub com Drum & Bass. Com um estilo único em território nacional, conta com vários remixes oficiais para alguns dos nomes mais conceituados da cena Reggae Mundial como, Anthony B, Capleton, Sizzla, Vybz Kartel, Lutan Fyah, Teflon, Cocoa Tea, Skarra Mucci e Bunji Garlin, sendo uma das grandes promessas Nacionais neste estilo musical. Já actuou junto de nomes como Patrice, General Levy, Richie Campbell, Skarra Mucci, Serial Killaz, Top Cat, Zion Train, Skatalites, Digital Dubs, Junior Dread, Bezegol, Xibata e muitos outros, bem como em noites de Reggae de Norte a Sul do país, e também nos Açores e em Espanha. Além de Dirty Skank Beats ft. Junior Rebel, teremos a especial participação de Kooyah Sound Sound colectivo do Montijo, Vencedores do 365 Buzz Award têm 4 anos de existência e contam já com um extenso currículo de eventos de Norte a Sul do pais ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, Kooyah Sound irá actuar com Green Sound Killa que dispensam apresentações e prometem incendiar a cabine nesta noite de Verão e festa! No Reggae & Dancehall, teremos alem de Kooyah Sound e Green Sound Killa, a indispensável presença dos Keep On Fire, a estreia de Youth Fyah Sound nas festas da Zona 6, Fi Di Ghetto e Mad Warriors no warm up.  No bar, as sonoridade Trap e Hip Hop muito bem entregues a Surface da Zona 6 com "especial Trap Set", o regresso de Kesh One & Jazzy Jack, o recente colectivo Bass Jugglerz e as nossas meninas Sweet Drop com um set Soul, Hip Hop e Trap Bem habituados a fazer a festa, espera-nos uma bela noite de verão no Armazém do Chá com a Zona 6 e todos os presentes!

zona6.org

-:-

Quinta, 29 de Agosto
D-ONE & SUPRHYME

Hip-Hop e R&B all night.

facebook.com/done01
facebook.com/djsuprhyme

-:-

Sexta, 30 de Agosto
CHÁ DAS QUINTAS
FRESHKITOS, NUNO CARNEIRO & MOSES

Freshkitos
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros.Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Quintas… ou das Sextas.
facebook.com/freshkitos

Nuno Carneiro
Nuno Carneiro é para a vida. Quem nao conhece, dispersa-se no fundo. Quem conhece, sabe como é. A experiência paranormal que nos oferece, aquece qualquer dancefloor por onde passa e remete-nos a um imaginário, onde os amantes do techno se encontram para brindar à vida. É, desde há muito, um nome forte no panorama musical da cidade do Porto. Com fortes convicções, Nuno Carneiro triunfa e assim quer continuar. De passagem pelas casas mais importantes de Portugal, orgulha-se de partilhar os deck's com nomes tão sonantes como Groove Armada, Adam Beyer, Dave Clarke, Green Velvet, Gui Boratto, Josh Wink, Anja Schneider, Joseph Capriati, Ben Klock, Stephan Bodzin, Pan-Pot, Ivan Smagghe, Martin Stimming, Pär Grindvik. Esta jovem promessa do techno é muito mais que isso: tudo o que promete, cumpre. E tudo o que é cumprido é feito com gosto.
facebook.com/carneironuno

Moses
Moses é Moisés Marques, um DJ com um profundo gosto pela música eletrónica, desde o Deep House ao Techno. Influenciado pela sua família que desde sempre esteve ligada à música, escolheu este estilo depois de ter a oportunidade de fazer parte de um projeto inovador na cidade natal, a programação de um clube, como também DJ residente. Como DJ sempre acompanhou as mais recentes tendências tendo já partilhado a cabine com os melhores DJs portugueses e Intercionais. Atualmente a morar em Berlin procura expandir a sua base de trabalho.
residentadvisor.net/moses

-:-

Sábado, 31 de Agosto
CLUB DE FUNK
Clube > PEDRO TENREIRO
Bar > JOE K

Pedro Tenreiro
Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto transita agora para o Armazém do Chá. Pedro Tenreiro traz  da sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música.
myspace.com/clubdefunk
mixcloud.com/pedrotenreiro

DJ Joe K aka Freshkitos Father
Após o regresso a Portugal de uma viagem em auto-stop, vindo da Alemanha onde viveu e tocou numa banda, Joe estreou-se atrás dos pratos em Barcelona, aos 17 anos de idade. Depois da estreia percorreu com a case norte e sul de Portugal, passou por Hamburgo, onde residiu alguns anos e montou um bar onde a música fazia parte integrante do menu, levando a diversidade musical e ritmos latinos a parte desconhecida, desde Jorge Ben a Tom Jobim, passando por Elis Regina, não esquecendo a música portuguesa e anglo-saxónica. Com estadias sempre baseadas na cena musical, viveu em Oslo, Londres, Zurique e outras cidades europeias, regressando há cinco anos a Portugal. No meio destas aventuras teve um bar com amigos na Ribeira, trabalhou em Albufeira, foi residente no Área e no Twins, no Porto. Tocou no Swing, no Indústria e no Maré Alta, entre outras casas emblemáticas. As suas influências passam pelo funk, rock sinfónico, electrónica e não só. Destaca nomes como Frank Zappa, Pink Floyd, Cat Stevens, Peter Gabriel, Johnny 'Guitar' Watson, Masters at Work, Laurent Garnier, Pete Herbert, Frankie Knuckles e Kruder & Dorfmeister. Esteve extremamente atento à selecção musical de Richard Dorfmeister de Novembro 2008, no Gare Clube, classificando a noite como uma das suas favoritas.Um dos próximos objectivos de Joe é ter um programa numa rádio. A música perfeita: "What a wonderful world" de Louis Armstrong.
facebook.com/dj-joe-k-aka-freshkitos-father

0 comentários:

Enviar um comentário