Outubro '10 | 4º Semana

|

Terça, 19 de Outubro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 20 de Outubro
Clube > Serginho, Mecre & B:Kas

Serginho e companhia são nomes incontornáveis para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Do you remember House?

myspace.com/serginhomusic
myspace.com/mecremusic
myspace.com/crookndangerous
soundcloud.com/unlessrecords
unlessrecords.com


-:-

Quinta, 21 de Outubro
JUNGLE FLAVOURS
Clube > Tilinhos, Surface & DJ Afar

Bar > Ontem Sound


Jungle Flavours é já uma referência nas noites de Drum 'n' Bass da cidade do Porto. Tendo como mentor um dos pioneiros do movimento na cidade, Tilinhos, todos os meses convida valores firmados e/ou emergentes do género. Este mês os convidados são Surfave e DJ Afar. Para dançar até à exaustão. No bar Ontem Sound e a sua colecção de discos...

-:-

Sexta, 22 de Outubro
APRESENTAÇÃO DO FESTIVAL BARREIROS ROCKS
Clube > Singing Dears & Nicotine's Orchestra (live), DJ El Cisco Loco (deejay)

Bar > Vicente Abreu


O Barreiro é “a capital do garage rock em Portugal”, como escreveu em tempos a gente de uma webzine espanhola, tem perfeita noção que o rock’n’roll não é, como foi em décadas passadas, uma vertigem de loucura e criatividade no coração da cultura popular urbana. Ou melhor, tem perfeita consciência que ainda é exactamente isso, mas que só significa algo hoje, ainda, operando nas margens – o centro, o malfadado mainstream é um sítio demasiado previsível e aborrecido.
No ano em que se celebra o 10º aniversário do festibal Barreiro Rocks o Armazém irá receber um festa de apresentação do festival que mostrará um pouco do que por lá irá passar em Novembro.

myspace.com/barreirorocks
optimusdiscos.com/discos/barreiros-rocks
myspace.com/singingdears
myspace.com/elciscoloco
myspace.com/vicenteabreu


-:-

Sábado, 23 de Outubro
Clube > The Fabulous Penetrators (live) DJs Big Liam & DJ Rodas (deejays)
Bar > Não Somos DJs


Vindos de Inglaterra os The Fabulous Penetrators irão apresentar o seu albúm de estreia "With Love" que se centra num rock garage glam. A sua ainda curta carreira foi feita no palco com excesso de álcool revivendo o rockabilly. Uma energia que transbordam em palco onde criam "hits" instantaneos como "The Hump" ou "Oh My Soul" A não perder. A noite é complementada no bar por pelos próprios em formato deeejay onde mostrarão algumas das suas referências e pelo DJ Rodas a fazer as honras da casa. No bar são os "Não Somos DJs" a tomar conta das operações.

myspace.com/thefabulouspenetrators
stag-o-lee.com
myspace.com/rnrrodas

0 comentários:

Enviar um comentário