Dezembro '10 | 3º Semana

|

Terça, 14 de Dezembro
Teatro da Marca Branca apresenta “Origamis Ocidentais”

Pega-se numa folha de papel. Branca ou de cor ou com uma face da cada cor. E dobra-se de uma forma ou de outra, e torna-se a dobrar. Vai se dobrando sempre até que nas nossas mãos nasça algo. Um sapo, um pássaro ou um simples avião.
Com as pessoas é igual, nem tábua rasa nem vaso, nascemos folha branca, ou de cores, e vamos sendo dobrados e redobrados até adquirirmos a nossa forma final. Final em cada momento, sempre transitória. Mais do que o que comemos, somos aquilo que sabemos, o que aprendemos...

O teatro da marca branca é uma nova marca. É uma marca branca. Faz o mesmo que as outras mas é mais barata. Evidentemente que o uso prolongado poderá causar o surgimento de calcário. Mas para usar de vez em quando serve.

Texto e encenação de Nuno Preto e Ricardo Alves
Interpretação de Teresa Alpendurada
Linha gráfica de Catarina Felgueiras
Maiores de 16 anos


-:-

Quarta, 15 de Dezembro

DUAL VIBES #2
Electrickollectiv, Dubsid3, D Element Q, Fragz!, Advice & Ruck´y´Pack


A 105 Agency tem o prazer de vos convidar para o seu evento de Natal que se realizará no Armazém do Chá dia 15 de Dezembro. Iremos promover um evento onde o Drum and Bass estará em destaque juntamente com o minimal Teck... Será um SHOWCASE da 105 Agency com todos os Djs envolvidos neste projecto, a não perder um B2B explosivo entre D Element Q, Fragz, Advice e Ruck´y´Pack.

myspace.com/electrickollectiv
myspace.com/dubsid3
myspace.com/delementq
myspace.com/fragzng
myspace.com/djadvice1
mrdheo.com


-:-

Quinta, 16 de Dezembro
Clube > Freshkitos, Duo Method & Nuno Carneiro
Bar > Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita os Duo Method, Nuno Carneiro e Freshkitos Father.

myspace.com/freshks

-:-

Sexta, 17 de Dezembro
Clube > Rocco Recycle, Sheriff Perkins, Chuck Violence & Pe7er Panic (live) & DJ Rodas (deejay)
Bar > Vicente Abreu & Miguel Dias


Um homem, vários instrumentos...
Primeiro festival de Monobandas do Armazém do Chá. Uma longa tradição que traz de volta o verdadeiro Rock 'n' Roll. O Armazém junta alguns dos melhores nomes do género numa noite apenas.
Pela primeira vez no Armazém tocam o alemão Rocco Recycle e o francês Sheriff Perkins enquanto o brasileiro Chuck Violence regressa depois de um concerto memorável que realizou em Fevereiro. A presença portuguesa é-nos por Pe7er Panic. Rodas será o deejay de serviço para manter o ambiente o mais eléctrico possível.
No bar os ritmos serão mais calmos passando pelo groove do soul/funk ao ritmo do disco pelas mãos de dois dos 7 Magníficos.

myspace.com/roccorecycle
myspace.com/sheriffperkinsonemanband
myspace.com/chuckviolence
myspace.com/pe7erpanic
myspace.com/vicenteabreu
facebook.com/vicentepintoabreu
myspace.com/migueldiasdj
myspace.com/setemagnificos

-:-

Sábado, 18 de Dezembro
Clube > The Honky-Tonkin Boozers (live), DJ Ignition & Le Chat Noir (deejays)
Bar > João Cari & Maze


Na noite mensal de Rockabilly do Armazém que tem como mentor DJ Ignition chegam ao Armazém os The Honky-Tonkin Boozers vindos da Coruña. Com mais de dez anos de carreira e um disco de originais trazem a sua versão explosiva do género. Nos pratos estarão o próprio Ignition acompanhado de Le Chat Noir para perpetuar a noite.
No bar um dos nomes mais carismáticos da cidade, João Cari, que esteve por detrás de vários dos principais projectos da cidade regressa na companhia de Maze dos Body Rock Crew.

myspace.com/thehonkytonkinboozers
myspace.com/ignition.dj
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin
myspace.com/rapontop
myspace.com/mazedlm

0 comentários:

Enviar um comentário