Dezembro '10 | 4º Semana

|

Terça, 21 de Dezembro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 22 de Dezembro
Serginho, Richard Jay & Mecre

Serginho é um nome incontornável para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visita o Armazém na companhia de Richard Jay e Mecre. Do you remember House?

myspace.com/serginhomusic
soundcloud.com/unlessrecords
unlessrecords.com
myspace.com/richardjay
myspace.com/mecremusic


-:-

Quinta, 23 de Dezembro
Clube > Ghuna X (live), DJ Oder & Bófia (deejays)
Bar > Rita Garizo & Sarah


Com raízes no movimento UK Garage do início dos anos 2000 o Dubstep distingue-se pelos seus ritmos dois por dois onde há uma enorme enfatização nas linhas de baixo. Com enormes influências do dub reggae o som som é mais obscuro que os géneros que lhe precederam. Nos últimos anos tem-se desenvolvido para construções mais complexas onde o tempo anda à volta dos 140 bpm's.
Ghuna X traz o live set de Dubstep experimental que lhe tem dado reconhecimento nos últimos tempos. Enquanto Oder preferencialmente conhecido com deejay de Drum 'n' Bass traz desta vez uma mala carregada de discos dubstep para nos mostra a sua visão do género. A noite será ainda complementada com a presença de Bófia.
No bar a noite será feminina com a presença de Rita Garizo e Sarah que nos trarão as suas escolhas entre o hip-hop aos breaks e grime.

myspace.com/ghunax
myspace.com/djoder


-:-

Sexta, 24 de Dezembro
Encerrado

-:-

Sábado, 25 de Dezembro
Clube > Crisis (live) & Beatbender (deejays)
Bar > Ding a Ling Nights


O Crisis nasceram em 2009 e afirmaram-se rapidamente como uma das esperanças de 2010 através de uma sonoridade pulsante que caminha pela electrónica desconstruída de Jack Diamond, pela dicotomia da voz de Nihilist e pelos visuais psicadélicos de Cobrawolf.
Os Beatbender nascem da fusão de dois mundos aparentemente distintos mas que cada vez mais se aproximam: o Rock ‘n’ Roll e a música de dança electrónica. Gustavo Silva e Paulo Garim pegaram no melhor e pior dos seus mundos e quando começaram a desconstruir-se mutuamente perceberam que as semelhanças, que à primeira vista pareciam não existir, eram evidentes.

myspace.com/crisiscrisiscrisis
beatbender.com


-:-

Domingo, 26 de Dezembro
Clube > Clash City Rockers (live), Pedro Branco & Madmarx (deejays)
Bar > Body Rock Crew vs. Não Somos DJs


Esta banda de tributo é composta por Filipe "Xinas" Leite (voz e baixo, Fat Freddy), Marco Nunes (guitarra e voz, ex-Blind Zero, Jorge Palma e Pedro Abrunhosa), André Nunes (bateria e voz, Boite Zuleika e Bilan) e Pedro Vidal (guitarra e voz, Wraygunn, Blind Zero e Jorge Palma). Os Clash City Rockers contam ainda com a presença de um convidado muito especial, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés (guitarra e voz). Após o concerto Pedro Branco e Madmarx tomam conta das escolhas musicais.
A Body Rock Crew foi formada em Junho de 2008, e é composta por D-One, Deck97 e Maze, que com eventuais convidados especiais, todas as semanas seleccionam o melhor do Jazz, Soul, Funk e Rap da golden age em sessões que visam a divulgação da música negra na cidade Invicta. São noites de celebração, divertimento e boa disposição, para dançar e alimentar a alma, abanar o corpo, exorcizar demónios, libertar tensões e revigorar o espírito ao som de boa música com teor inspirador e energia contagiante. Get your groove on! A acompanhá-los terão os Não Somos DJs.

myspace.com/clash.city.rockers
myspace.com/bodyrocknights

0 comentários:

Enviar um comentário