Fevereiro '11 | 2º Semana

|

Terça, 08 de Fevereiro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 09 de Fevereiro
Yellow Stripe Night
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot

Um evento com o carimbo da Yellow-Stripe no Armazem do Chá com os sons mais pesados do Drum 'n' Bass.
No Rés-do-chão continua a residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.


-:-

Quinta, 10 de Fevereiro
JUNGLE FLAVOURS
Clube > Tilinhos, Subway & Sobass "Newcomer by Cows On Patrol"
Bar > Walter Lego & Anibal Mundial

Jungle Flavours é já uma referência nas noites de Drum 'n' Bass da cidade do Porto. Tendo como mentor um dos pioneiros do movimento na cidade, Tilinhos, todos os meses convida valores firmados e/ou emergentes do género. Este mês os convidados são Subway & Sobass "Newcomer by Cows On Patrol". Para dançar até à exaustão. No bar Walter Lego & Aníbal Mundial: Two bad DJ's are back to put music on play for their friends and kinki people. Doo Wop 50's to 10's, Funk, Flower Power, Tropical, Rock. Childish, Tomatoes, Omellete, Brownies and much more!


-:-

Sexta, 11 de Fevereiro
Clube > Mudlow (live) & DJ's Ignition & Oscar Gomes
Bar > Vicente Abreu

Mudlow ganharam reputação com as suas actuações explosivas e imprevisíveis assim como com o seu álbum de estreia "Welcome to Mudlow Country". A tour que fizerem pelos Estados Unidos granjeou-lhes um sucesso que culminou com uma actuação no festival Deep Blues Festival. A sua música conta-nos histórias de assassinatos, bares e whisky em formato de blues. A gravar o seu segundo álbum visitam pela primeira vez o Armazém do Chá. Após o concerto Ignition & Oscar Gomes continuam a oferecer o que o melhor do Rock 'n' Roll tem.
No bar as escolhas musicais irão recair sobre um dos 7 Magníficos com a sua extensa colecção de discos...


-:-

Sábado, 12 de Fevereiro
MARTA REN B'DAY
Clube > Funkalicious (live) & DJ's La La Men (Rui Felix & Pedro Pinto)
Bar > Nunchuck

Este projecto nasceu de uma vontade de reavivar o som que fez balançar o mundo nos anos 60 e 70, tocado com o natural respeito, mas com o horizonte assente no futuro do funk ao soul, são vários os clássicos abordados, espalhando assim a magia da época dourada da música negra. Nomes como James Brown, Marva Whitney, Lynn Collins, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Sharon Jones & The Dap Kings, Otis Reading, etc... são homenageados a cada nota que a banda transpira. Os oito elementos que formam "the Funkalicious" são na voz Marta Ren, na guitarra Vidal, no baixo Sérgio Marques, nos teclados Eurico Amorim e na bateria Roger, decidiram-se casar com os colectivo de sopros "HornFlakes" (PJ,Radjid,Filk), tendo assim a sua formação completa! Os Funkalicious fazem questão que cada concerto seja uma celebração da música que nos une.
A complementar a noite ainda haverá La La Men no clube e Nunchuck no bar em formato DJ set.

0 comentários:

Enviar um comentário