Fevereiro '11 | 3º Semana

|

Terça, 15 de Fevereiro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 16 de Fevereiro
Yellow Stripe Night
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot


Um evento com o carimbo da Yellow-Stripe no Armazem do Chá com os sons mais pesados do Drum 'n' Bass. T-Rex b2b Dkaos ao longo de toda a noite.
No Rés-do-chão continua a residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.

yellow-stripe.com
facebook.com/yellowstripept
facebook.com/djspot1983


-:-


Quinta, 17 de Fevereiro
YOUTH CULTURE 'N FRIENDS
Clube > Youth Culture Sound System & Burning Sound System

Bar > Alternative Sound System & Rasheed


Disse Louis Kahn “Até o mais simples tijolo ambiciona ser um dia algo maior”. Com origem apontada para uma data que permanece ainda hoje difícil de definir com perfeita exactidão, o Soundsystem Youth Culture desde sempre cobiçou uma autónoma capacidade de propagação cultural. Com a música como plataforma de expressão universal, Watts e Decibéis impõe o seu protesto em terras que nem o omnipresente Belzebu se lembraria visitar para promover as suas mais sombrias conquistas. De entre as mesmas, destacam-se actuações no extinto Hardclub de Gaia (com Horace Andy, Dawn Penn e Ponto De Equilibrio), Industria porto (com Pow Pow Movement, David Rodigan, Jahcoustix, Massa Sound, Digital Dubs e a Trojan Crew), Mosteiro São Bento da Vitória (com Natiruts, Dub Incorporation e Sativa), Festival Vilar de Mouros, Redbull Music Academy Soundclash, Teatro Sá da Bandeira (com Israel Vibration, Alborosie e Don Carlos), Maré Alta, Twins, Bazaar, Marés do Aterro, Ibla, Contagiarte, Garage Lisboa, Long Beach Cascais, Abox Espinho, Box Club Viana, Caffe Del Rio Viana, Cinema Batalha, entre muitos outros. Baseado essencialmente em todo o tipo sonoridades e ritmos jamaicanos, e munidos de uma boa disposição contagiante, é ainda hoje difícil prever onde terá fim cada uma das suas actuações. Foi e será desde sempre imprescindível o apoio prestado pelo massivo e vários amigos. Impossível nomear todos eles, fica desde já um muito obrigado a todos os restantes elementos de Souls of Fire, Sativa, Hotsteppers, Portaldoreggae, Riddim Culture, Malaka, Ras B, Positive Vibes, Upfull Sound, Ticaca, Rasheed, Nubai, Eclectic Collective, Cação, Human Chalice, Jayh, Nheco, Primeira Linha e todos os restantes que sempre estiveram lá.

myspace.com/youthculturesoundsystem

-:-

Sexta, 18 de Fevereiro
Clube > Nuno Di Rosso , Serginho & Tiago Magalhães
Bar > Pedro Tenreiro


Nuno Di Rosso e Serginho são nomes incontornáveis para que se consiga contar a história da "House-Music" na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visitam o Armazém na companhia de Tiago Magalhães. Do you remember House?
No bar Pedro Tenreiro, nome incontornável, da noite portuense trás a sua colecção de discos para uma viagem entre o Funk e Southern Soul.

myspace.com/dirosso
myspace.com/serginhomusic
soundcloud.com/unlessrecords
unlessrecords.com
facebook.com/dj.tiagomagalhaes
myspace.com/ptenreiro
myspace.com/setemagnificos


-:-

Sábado, 19 de Fevereiro
JACK DANIEL'S APRESENTA
Clube > One Man Destruction, Rocco Recycle & Frankie Chavez's (live) & DJ Rodas

Bar > Sérgio Gomes (BREAKS LDA.)


A Jack Daniel's alia-se ao Armazém do Chá para promover uma noite que promete ficar na memória da Invicta. Partindo do conceito "One Man Band" o cartaz para a noite de Sábado traz-nos três nomes em formato de concerto ao palco do Armazém. Reino Unido, Alemanha & Portugal são a origem destes projectos. No final deste mini-festival a música rock 'n' roll ficará ao cargo de Rodas que com a sua longa experiência irá manter a noite bem agitada. No bar a noite será de "freestyle" trazido pelas mãos de Sérgio Gomes, mentor da BREAKS lda.. Do Hip-Hop aos Breaks, do Ghetto-Funk ao Dubstep... numa mistura estranhamente coerente e festiva.
One Man Destruction vem do Reino Unido e toca guitarra, bateria, harmónica e voz utilizadas com um sincronismo perfeito. One Man Destruction Show é mais do que uma one man bad: alia à multitarefa instrumental a alma e a presença que fazem deste projecto um dos mais notáveis no género.
Rocco Cycle, músico oriundo da Alemanha, é um artista que apresenta o seu espectáculo através de instrumentos musicais construídos à mão a partir de material reciclado e diversos materiais por muitos classificados como lixo, tornando-o num dos mais curiosos e interessantes espectáculos ao vivo.
Frankie Chavez é um músico português. Lançou um E.P. homónimo pela Optimus Discos. A sua música esta dentro das categorias Blues/Folk/Roots. Toca sozinho em formato de "one man band".
No bar Sérgio Gomes mentor da BREAKS lda. tem vindo ao longo dos últimos anos um dos principais divulgadores dos novos géneros musicais. Nesta noite em formato freestyle para manter o bar com um registo da mais elementar festa.

myspace.com/omds
myspace.com/roccorecycle
myspace.com/frankiechavez
optimusdiscos.com/discos/frankie-chavez
myspace.com/rnrrodas
myspace.com/srggms
facebook.com/srggms
soundcloud.com/sergiogomes
breakslda.blogspot.com
soundcloud.com/breakslda
mixcloud.com/breakslda
myspace.com/breakslda
twitter.com/breakslda

0 comentários:

Enviar um comentário