Março '11 | 3º Semana

|

Terça, 15 de Março
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 16 de Março
YELLOW STRIPE NIGHT : Blast b2b T-Rex
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot


Um evento com o carimbo da Yellow-Stripe no Armazem do Chá com os sons mais pesados do Drum 'n' Bass. T-Rex b2b Dkaos ao longo de toda a noite.
No Rés-do-chão continua a residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.

yellow-stripe.com
facebook.com/yellowstripept
facebook.com/djspot1983


-:-

Quinta, 17 de Março
Clube > Freshkitos , Dig & Nuno Carneiro e Tiago Magalhães
Bar > Alternative Soundsystem


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita Dig & Nuno Carneiro, Tiago Magalhães e os Alternative Soundsystem

myspace.com/freshks

-:-

Sexta, 18 de Março
Clube > Rattlin Bone (live) & La La Men DJs
Bar > Nunchuck


Os Rattlin Bone chegam-nos de Londres e têm como núcleo duro Wily Bo Walker e Kareña Kelly nas vozes e L'il Neill no trombone. Sendo na sua essência um colectivo desmembrável de 14 músicos do mais alto gabarito, este projecto, que foi recentemente referenciado como se Tom Waits tivesse ido parar ao inferno e formasse uma banda de “voodo burlesque”, manteve-se ao longo de 2010 no 1º lugar do top da categoria Blues do myspace do Reino Unido, tendo em Dezembro alcançado o nº1 na mesma categoria no Canadá e Holanda. Poderosos arranjos de metais, um ambiente intrigante e uma voz negra e esfumada a fazer lembrar os mais clássicos vilãos, são os ingredientes que fazem deste um espectáculo a não perder.
A complementar a noite ainda haverá La La Men, Rui Felix e Pedro Pinto, no clube e Nunchuck no bar em formato DJ set.

myspace.com/rattlinbone
myspace.com/nunchuckspt


-:-

Sábado, 19 de Março
BEAT MOD CLUB
Clube > Poppers (live), A Boy Named Sue, Verushka & Mod 64 DJ's

Bar > Rita Garizo, Sarah & Leonor Galvão


Os The Poppers são Luis Raimundo (voz e guitarra), Nuno Jesus (guitarra e coros), Nuno Santos (baixo e coros) e Bruno Fernandes (bateria e coros). A aventura da banda começou em 2006, ano em que editaram “Boys Keep Swinging”. Por essa altura iniciaram uma contagiante tour com mais de 80 datas, por palcos nacionais e internacionais. Essa jornada deixou por toda a parte marcas do seu rock infeccioso, cativante e cheio de atitude. Em 2010 lançam o segundo álbum, ”Up With Lust”. No segundo disco, apresentado pelo single ‘Drynamill’, a Pop e o Rock continuam descaradamente de mãos dadas, mas desta feita, a mescla assume contornos ainda mais provocantes. Gravado nos estúdios Valentim de Carvalho com a mão impar de Nelson Carvalho e produção assinada por Nuno Rafael, “Up With Lust” não deixa margem para dúvidas: os rapazes continuam a fazer das suas. O registo, com distribuição assegurada fora de portas, nomeadamente na Alemanha, dá o mote para nova digressão por palcos nacionais, mas também por Espanha, França e Brasil.
Após o concerto o universo do britrock e toda a cena mod dos anos 60 continuará a ser revisitado pelos DJs A Boy Named Sue, Verushka & Mod 64.
No bar os "pratos" serão entregues a três nomes mulheres que são também nomes incontornáveis da noite portuense. Vêm ao Armazém mostrar as suas influências.

myspace.com/thepoppers
myspace.com/djaboynamedsue

0 comentários:

Enviar um comentário