Março '11 | 4º Semana

|

Terça, 22 de Março
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 23 de Março
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot

A residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.

facebook.com/djspot1983

-:-

Sexta, 25 de Março
Clube > Screamin’ Witch Doctors (live) & Club Garage DJs
Bar > John Player Special


Os Sreamin' Witch Doctors são um energético quarteto oriundo da cidade de Madrid, que apresenta um excitante garage rock/rythm'n'blues. As suas influências passam por nomes como Screaming Lord Sutch e Arthur Browns, pelas atmosferas pantanosas de Nova Orleães e alguns dos clássicos instrumentais dos anos 60. A banda é formada por Urban von Ripper (voz), Johannes Winter (hammond e voz), Goyo Web (guitarra, coros) e Sergio Salgado (bateria). Após o concerto cabe aos Club Garage DJs tomar conta da cabine com os seus sons Rock 'n' Roll.
No bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop!

myspace.com/screaminwitchdoctors
myspace.com/djjohnplayerspecial


-:-

Sábado, 26 de Março
MEGABASS #17
Clube > Sergio Gomes (BREAKS lda.) & Twin Turbo (Kiez Beats)

Bar > Festival Porta Jazz com Nuno Ferreira Quinteto & Le Chat Noir DJ


Mega
-var. of megalo- (megalith); also the initial element in units of measure that are equal to one million of the units denoted by the base word (megahertz).
Symbol: M

Bass
–adjective
1. low in pitch; of the lowest pitch or range: a bass voice; a bass instrument.
2. of or pertaining to the lowest part in harmonic music.

O projecto MegaBass regressa a casa depois um assombroso dj set que encerrou no passado dia 11 o evento que convidou Borgore, em estreia nacional, e DJ Ride com Stereossauro promovido pela Bass Flush. Março traz também a novidade de o dia da semana eleito para o evento ser um Sábado. Após centenas de "queixas" sobre a impossibilidade de comparecer devido a compromissos matutinos de Sexta-Feira damos a possibilidade a todos os ravers de se divertirem sem preocupações.
E o que esperar para esta edição? Do Hip-Hop ao Breaks, do Moombahton ao Dubstep, do House ao Electro uma viagem pelo mundo dos sub-graves. Sem uma ideologia ortodoxa o único compromisso é a melhor música de dança. Como já é habitual a playlist será composta das mais recentes "promos" dos melhores artistas da actualidade misturada com clássicos de qualidade irrepreensível.
No bar a noite começa com tons Jazz inseridos no ciclo do festival Porta Jazz que tem percorrido a cidade do Porto. O convidado é Nuno Ferreira e o seu Quinteto que apresentará as recentes composições que servirão de veículo para a improvisação e exploração colectiva de novas paisagens sonoras. Após o concerto Le Chat Noir traz as suas escolhas que acentam no universo do Rock 'n' Roll.

facebook.com/megabass
myspace.com/megabassclub
mixcloud.com/megabassclub
soundcloud.com/megabass
twitter.com/megabassclub
myspace.com/srggms
facebook.com/srggms
myspace.com/twinturbodjs
soundcloud.com/twinturbodjs
mixcloud.com/twinturbodjs
breakslda.blogspot.com
myspace.com/breakslda
soundcloud.com/breakslda
twitter.com/breakslda
facebook.com/portajazz
myspace.com/nunoferreirajazz
myspace.com/puttingoutfirewithgasolin

0 comentários:

Enviar um comentário