Abril '11 | 3º Semana

|

Terça, 12 de Abril
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 13 de Março
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot

A residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.

facebook.com/djspot1983

-:-

Quinta, 14 de Abril
Clube > Freshkitos, Nuno Di Rosso (B'Day), Dig & Nuno Carneiro
Bar > Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita Nuno Di Rosso, a festejar o seu aniversário, Dig & Nuno Carneiro e Freshkitos Father.

myspace.com/freshks
myspace.com/dirosso


-:-

Sexta, 15 de Abril
Clube > Goodbye, Labrador & Ölga (live) & Slimmy DJ Set
Bar > Rita Garizo & Sarah


Os Goodbye, Labrador projecto oriundo de Brooklyn (N.Y) com ramificações europeias que recentemente editou o seu primeiro registo discográfico, é considerada uma das mais cativantes bandas a imergir da escola post-punk nova-iorquina. Por sua vez os Öolga, são um dos grupos mais criativos da cena indie-rock portuguesa, preparando-se para em 2011 editar um novo registo discográfico.
Após os concertos uma das personagens mais importantes do novo pop-rock português, Slimmy, irá apresentar as suas escolhas enquanto deejay.
No bar será pelas mãos de Rita Garizo & Sarah que o som irá fluir pelo funk, hip-hop, dubstep...

myspace.com/goodbyelabrador
olgamusic.com
myspace.com/slimmyuk
facebook.com/slimmymusic

-:-

Sábado, 16 de Abril
Clube > The Routes (live) & La La Men DJs
Bar > Rasheed


A Louie Louie vai comemorar o próximo Record Store Day com o lançamento de uma reedição em CD de “Free Pop”, o seminal primeiro álbum dos Pop Dell'Arte. A reedição destas gravações - originalmente editadas em 1987 e que compõem um dos discos mais marcantes da pop alternativa nacional - resulta de uma colaboração entre a Ama Romanta e as lojas Louie Louie tendo sido sujeitas a uma nova remasterização para CD, incluindo ainda dois temas extra: “Esborre” e “Sonhos Pop”. “Free Pop” estará disponível em exclusivo nas lojas Louie Louie (Lisboa e Porto) durante um período de 2 semanas, sendo depois distribuído a nível nacional pela Compact Records. Num futuro próximo será também lançado em vinil. A Louie Louie fará o lançamento deste CD com a presença de João Peste (e restantes elementos dos Pop Dell'Arte?) que estarão presentes na loja de Lisboa (R. Nova da Trindade 8 A) durante a tarde e assinarão o CD a quem o pretender. À noite haverá uma festa Louie Louie Goes To Left (no bar LEFT - Lg. Vitorino Damásio - a Santos) que irá contar também com a presença de João Peste que actuará como DJ. Mas não será apenas “Free Pop” que será lançado no dia 16 de Abril. Também “Deliverance”, o aguardado novo CD dos Stealing Orchestra - que conta com participações de Ana Deus e Rodrigo Leão - será apresentado pela Louie Louie nesse dia, prevendo-se ainda uma actuação como DJ de João Mascarenhas, o mentor do projecto, nas instalações da loja do Porto (R. do Almada 275) durante a tarde. À noite a festa continua no Armazém do Chá, com o rock 60s garage punk, surf, rock 'n' roll band! dos japoneses The Routes. Após o concerto será a vez da dupla formada por Rui Félix e Pedro Pinto que trazem o seu projecto The La La Men. No bar Rasheed leva-nos por uma viagem pelas sonoridades do mundo.
As comemorações do Record Store Day incluirão ainda os já habituais descontos em todos os produtos em venda.

louielouie.biz
myspace.com/louielouieshop
myspace.com/louielouielisboa
theroutesjapan.com
groovierecords.com
myspace.com/djrasheed00

0 comentários:

Enviar um comentário