Junho '11 | 3º Semana

|

Terça, 14 de Junho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 15 de Junho
LOST IN TOKYO
Karaoke Japan Style, Music & Free Sake


Uma noite imaginada por Dj Sininho onde a cultura do Japão se cruza com Música, Sake e Karaoke.

myspace.com/djsininho

-:-

Quinta, 16 de Junho
JUNGLE FLAVOURS
Clube > Tilinhos, Trap, MC Sooba, Soundproof (Up & Coming Talent powered by Cows on Patrol)

Bar > Ontem Sound


Mais uma noite Jungle Flavours, com a presença de Tilinhos e os convidados Trap, MC Sooba e Soundproof. O melhor do Jungle e Drum 'n' Bass numa residência já incontornável do Armazém
No bar Ontem Sound.

myspace.com/trapmassive
myspace.com/ontemsoundsystem
cowsonpatrol.org


-:-

Sexta, 17 de Junho
Clube > Os Tornados (live) & DJ Ignition
Bar > Stuart


Os Tornados estão de regresso às lides musicais com o EP “Dinamite!”
No dia 17 de Junho, o Armazém do Chá – Porto, pelas 23:30h, vai ser palco de uma grande celebração. Mas não é só apresentação do EP “Dinamite!”, é muito mais: É um site onde estão Os Tornados a dizer-nos que quem anda na net a pode levar de borla, ou quem, como eles, não consegue viver sem ela, pode no mesmo local comprar um vinil de sete polegadas e pensar sempre que o põe no gira-discos: “agora vou ouvir o Dinamite!”. O motor de tudo isto é a Bronca Discos! Para o arranque desta “Bronca” não gozaram do apoio de qualquer banco ou empresa de telecomunicações (um apoio em géneros duma marca de cerveja seria bem-vindo!), mas de algumas dezenas de pequenos comerciantes locais – de frutarias a cabeleireiros, funerárias, de cafés a lojas de roupa, de talhos a floristas – a exemplo do que se faz nas festas de inúmeras paróquias por esse país fora.
Já sabem, no dia 17 Junho o Armazém do Chá vai ser “Dinamite Pra Queimar!” A noite é complementada no clube por DJ Ignition e no bar por Stuart.

ostornados.com
facebook.com/ostornados
myspace.com/ignition.dj
soundcloud.com/rodstuart
myspace.com/rodstuart


-:-

Sábado, 18 de Junho
DOPE SESSIONS 10 ANOS
Clube > Dope Sessions DJs & Special Guests

Bar > El Cisco Loco


Foi em 2001 que Bezegol começou deu luz à sua ideia de promover o melhor do hip-hop e reggae nacional e internacional. Com a sua habitual perseverança foi trazendo o que de melhor se fazia na Europa e África aos clubes do Porto. E se actualmente Bezegol é visto como um dos marcos fundamentais do género em Portugal no ínicio não foi assim. Portanto devemos todos a ele o facto do género ter exposição nos média. Nesta noite de 10ª aniversário podemos esperar muitas surpresas... Desde os melhores djs, passando por MCs a também alguns dos seus amigos de sempre. Bezegol e convidados chegam ao Armazém logo depois do concerto que irá acontecer nessa noite na Casa Da Música. Quanto à música será como sempre o melhor do reggae e hip-hop... Música urbana portanto.

facebook.com/bezegolbanda
myspace.com/bezegol
myspace.com/elciscoloco

0 comentários:

Enviar um comentário