Junho '11 | 2º Semana

|

Terça, 07 de Junho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 08 de Junho

Clube > Freshkitos, Diana Oliveira, Dig & Nuno Carneiro
Bar > Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita Dig & Nuno Carneiro, Diana Oliveira e Freshkitos Father.

myspace.com/freshks
facebook.com/dig.nunocarneiro
facebook.com/dianaoliveiramusic


-:-

Quinta, 09 de Junho
MEGABASS #20
Clube > Lee Coombs, Sergio Gomes & Twin Turbo

Bar > Pedro Chao


À vigésima edição, no Armazém do Chá, o MegaBass tem a honra de convidar e receber um dos nomes mais importantes da música electrônica de dança dos últimos vinte anos. Quebrando barreiras desde muito cedo Lee Coombs é para quem o conhece o expoente máximo de uma mescla entre vários géneros e os seus djs sets são sempre uma demonstração disso mesmo. Para além do convidado haverá como habitualmente a MegaBass Crew, Sérgio Gomes e Twinturbo, para além de Pedro Chao e os seus discos de Rock 'n' Roll no bar... Sem dúvida a melhor maneira de inicar um fim de semana prolongado.
Com uma longa carreira Lee Coombs é a par de Meat Katie e Elite Force responsável pela criação e divulgação do género Tech-Funk que cruza elementos de House, Tecnho, Electro e Breakbeat. Nos últimos vinte anos Lee Coombs cruzou de forma sublime todas as suas influências nunca deixando de estar atento ao futuro da música electrónica. Lançou dois álbuns na Finger Lickin' antes de se mudar definitivamente para os Estados Unidos onde reside actualmente. Em 2008 remisturou o álbum Lot49 presents Lee Coombs. Em 2009 regressou aos originais com o álbum "Light & Dark" que continha os êxitos "Detox" e "Right Now" que teve direito a um posterior álbum de remisturas. Nos meses mais recentes lançou novos EPs e relançou a sua própria editora Thrust. Regressa ao Porto depois de ter actuado à alguns anos no mítico Hard-Club e Bazaar.

facebook.com/megabass
mixcloud.com/megabassclub
soundcloud.com/megabass
myspace.com/megabassclub
twitter.com/megabassclub
leecoombs.com
myspace.com/leecoombs
soundcloud.com/analogdelayed
residentadvisor.net/dj/leecoombs
soundcloud.com/sergiogomes
facebook.com/srggms
myspace.com/srggms
soundcloud.com/breakslda
mixcloud.com/breakslda
breakslda.blogspot.com
myspace.com/breakslda
twitter.com/breakslda
facebook.com/twinturbodjs
soundcloud.com/twinturbodjs
mixcloud.com/twinturbodjs
myspace.com/twinturbodjs


-:-

Sexta, 10 de Junho
Clube > Las Robertas (live) & DJ Just Honey
Bar > Min & Supa


Las Robertas estão em tournée europeia, e sendo a paragem no Armazém do Chá obrigatória, dia 10 de Junho estas meninas vinda de Costa Rica desembarcam com um rock cheio de garra e prometem fazer furor no palco e mostrar que estão dispostas a quebrar qualquer estereotipo! Depois do concerto o Rock continuará à solta pelas mãos de Just Honey. No bar a música hip-hop, dubstep e derivados é trazido pelas mãos de Min & Supa.

facebook.com/lasrobertas
myspace.com/lasrobertas
myspace.com/djusthoney
facebook.com/minsupa

-:-

Sábado, 11 de Junho
Clube > DJ Ride, Nel Assassin & X-Acto
Bar > John Player Special


Com um percurso de nove anos, 4 títulos de campeão, um de vice-campeão como Beatbombers, vanguardista de scratch, DJ, engenheiro de som e produtor DJ é uma referência da cultura urbana portuguesa.designer and producer DJ Ride is an inherent part of the scene and a reference in the urban music. Faz acompanhar por um dos nomes que foi pioneiro deste movimento Nel Assassin e ainda por X-Acto, nome também incontornável para todos aqueles que estão mais atentos.

djride.com
soundcloud.com/djride
myspace.com/ridept
myspace.com/djnelassassin
myspace.com/xactoze

0 comentários:

Enviar um comentário