Julho '11 | 2º Semana

|

Terça, 05 de Julho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 06 de Julho
Clube > Dogz United, Fragz, Sobass b2b Bassmonks Crew
Bar > Não Somos DJ's & Maze


O Drum 'n' Bass e o Hip-Hop em confronto pelas mãos de nomes emergentes na noite Portuense em mais um evento no Armazém do Chá..

facebook.com/dogz-united-pt
facebook.com/fragz
facebook.com/sobass
facebook.com/bassmonks
facebook.com/done01
facebook.com/naosomosdjs
facebook.com/maze


-:-

Quinta, 07 de Julho
MEGABASS #21
Festa de Apresentação de ESTRADA DE PALHA um filme de Rodrigo Areias

Clube
> Black Bombaim (live), MegaBass Crew (Twin Turbo & Sérgio Gomes)
Bar > Bando À Parte Sound System

Estrada de Palha é o mais recente filme de Rodrigo Areias. Antes do filme concerto a 09 de Julho no Curtas Vila do Conde, Festival Internacional de Cinema, uma festa de apresentação com a presença do realizador, e projecção de algumas imagens exclusivas do filme.
" Esta é a história de um homem que após ter vivido longe do seu país durante mais de uma década, volta à sua aldeia para vingar a morte do irmão. Inspirado nos escritos de Henry David Thoreau, traduz “Desobediência Civil” para português. Num país onde a corrupção e a extorsão são encaradas com normalidade, aqueles que materializam a representação do Estado prendem e matam impunemente. Alberto tenta combater a tirania do estado e salvar o que resta da sua família. Mas este é um país onde nada muda…"

bandoaparte.com
myspace.com/rodrigoareias
facebook.com/megabass
mixcloud.com/megabassclub
soundcloud.com/megabass
myspace.com/megabassclub
twitter.com/megabassclub
soundcloud.com/sergiogomes
facebook.com/srggms
myspace.com/srggms
soundcloud.com/breakslda
mixcloud.com/breakslda
breakslda.blogspot.com
myspace.com/breakslda
twitter.com/breakslda
facebook.com/twinturbodjs
soundcloud.com/twinturbodjs
mixcloud.com/twinturbodjs
myspace.com/twinturbodjs


-:-

Sexta, 08 de Julho
Clube > The Black Coffee & The Soul Business Band + The Acoustic Foundation (live), Gon DJ
Bar
> Projecto Mandala, Disca Riscos & M'n'M Sound System

Inspirados por um movimento revolucionário da música contemporânea iniciado nas caves de Detroit - a Motown - o projecto Black Coffee and The Soul Business Band apresenta-se como um tributo fiel a toda essa rica era de composições elaboradas e cançãos orelhudas. A alma do Soul transparece nas actuações Black Coffee representando emblemas tão distintos como os de: Aretha Franklin, Natalie Cole, Candistation, ou mesmo das descobertas mais recentes como Jill Scott, Joss Stone ou Erikah Badu. Contudo o sentimento Soul é transversal e por isso revela-se em outros cambiantes musicais como é o caso do movimento funk. Nesse sentido a Soul Business Band, liderada pelas suas três requintadas vozes femininas, executa temas de nomes tão reconhecidos como Stevie Wonder, Kool and The Gang, Jamiroquai ou até os portugueses Pedro Abrunhosa e Loopless. Assim sendo, o projecto compõe-se com o contributo de: Ana Alvarez (voz), Maria Fontes (voz), Raquel Caldevilla (voz), Luís Monteiro (guitarra), Pedro Sarmento (sax alto), Luís Ribeiro (teclados), Sérgio Valmont (baixo) e Bruno Oliveira (bateria). Os espectáculos de Black Coffee and The Soul Business Band são momentos de festa. Celebrações de sons que revolucionaram eras passadas e que contagiam o presente e certamente o futuro...
O Projecto Mandala visa trazer à rua a arte e as pessoas. O objectivo é dar ao público actividades, experiências e boa disposição. Contamos contigo!

myspace.com/blackcoffeesoul
facebook.com/projectomandala2011


-:-

Sábado, 09 de Julho
Clube > Música Brava ft. Johnny & Marl.ON
Bar
> DJ Ignition & Oscar Gomes

Funk-o-soul-o-breaks-o-cosmic-o-disco-o-hiphop-o-electronica-o-rama... Marl.ON é adepto dos sons rudes e pulsantes de uma urbe etérea e esquiva. Desperta com o Hip Hop, banha-se na Soul, mistura o Funk com o cereal da manhã, sai de casa ao ritmo do Big Beat, exercitasse com o Disco-Underground e aconchega-se nas finas plumas do R&B. Marl.ON permite-nos tactear diferentes texturas, comparar elegantes padrões e sentir as múltiplas "nuances". Um "patchwork" de custura forte e delicada para dançar, dançar... dançar.
O bar será dominado pelo rock/garage trazido pelas mãos de DJ Ignition & Oscar Gomes

myspace.com/brandomario
soundcloud.com/marl-on
facebook.com/dj-ignition

0 comentários:

Enviar um comentário