Agosto '11 | 2º Semana

|

Terça, 09 de Agosto

Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 10 de Agosto

YELLOW STRIPE NIGHT - 6th ANNIVERSARY WARM-UP
T-Rex, Blast & Fragz


Visto que estamos no mês em que a Yellow-Stripe começou a sua actividade este evento será o "warm-up" para a festa de aniversário oficial que se irá realizar no Sábado 20 de Agosto. Os artistas convidados são: T-Rex, Blast e Fragz! O artwork, um design especial para os eventos de aniversário, foi criado por Blast (MNKS)!

yellow-stripe.com
facebook.com/yellowstripept


-:-

Quinta, 11 de Agosto
ONE LOVE PROD. NIGHT
Clube > Judy Blue Eyes & Mi Ku Bô (live), Gon & Disca Riscos (DJs)

Bar > Projecto Mandala


Judy Blue Eyes são grandes músicos a homenagear grandes músicos! ManuZé, Leandro Leonet, Paulo Veloso e António Mão de Ferro juntam-se em tributo a Crosby, Stills, Nash & Young, James Taylor, Eric Clapton, Steely Dan, B.B. King e Dire Straits, entre outros.
Os Mi Ku Bô são encantados pela vitalidade da música proveniente das raízes do nosso mundo, este grupo foi seduzido pelo intercâmbio musico-cultural entre latinos, africanos e portugueses. O movimento fervilhante da Bossa Nova, a nostalgia lírica e rítmica das COladeras e do Batuque de Cabo Verde e a renovação da música Portuguesa, foram frutos de algumas dessas colheitas, que pretendemos dar a provar com um canto, seis cordas, percussões e um violoncelo.

facebook.com/mikubogroup
myspace.com/discariscos
facebook.com/projectomandala


-:-

Sexta, 12 de Agosto
Clube > Serginho, Richard Jay & Mecre
Bar > Sergio Gomes (BREAKS lda./MegaBass)


Serginho é um nome incontornável para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visita o Armazém na companhia de Richard Jay e Mecre. Do you remember House?
No bar a música estará a cargo de Sérgio Gomes fundador da BREAKS lda. e membro do colectivo MegaBass, Sérgio Gomes é desde há anos uns dos principais impulsionadores da nova música electrónica em Portugal. Num set que promete muito de Ghetto-Funk e uma atitude freestyle.

soundcloud.com/serginho
residentadvisor.net/dj/serginho
unlessrecords.com
myspace.com/richardjay
myspace.com/mecremusic
facebook.com/srggms
breakslda.blogspot.com
myspace.com/breakslda
soundcloud.com/breakslda
twitter.com/breakslda




-:-

Sábado, 13 de Agosto
Clube > A Boy Named Sue & Rodas
Bar > Joe K


Uma noite de Rock'n'Roll, Surf, Garage, Fuzz trazida pelas mãos de A Boy Named Sue e, o gerente do Armazém do Chá, odas.
Os sets de A Boy Named Sue caracterizam-se por uma forte vertente rock 'n' roll, nos quais visita sonoridades soul, funk, rhythm and blues, garage e punk rock ou new wave, uma espécie de máquina do tempo que cria laços entre os grandes clássicos e as novas tendências da música contemporânea. Playlists ou sets pré-definidos não têm espaço neste universo caracterizado por ambiestes dançaveis e festivos, intensos e imprevisíveis, recheados de hits do passado e do presente. Sinal dos tempos ou desígnio dos Deuses, A Boy Named Sue baralha e volta a dar a História da Música Popular, sem quebras de ritmo nem tiros no escuro, como só um verdadeiro mestre de cerimónias é capaz.
No bar Joe K traz-nos a sua eclética selecção.

facebook.com/djaboynamedsue
myspace.com/djaboynamedsue
myspace.com/rnrrodas


-:-

Domingo, 14 de Agosto
Clube > Beatbender, What DJ? & VJing by Ben-Yu Visuals Crew
Bar > Miguel Bruschy


Os Beatbender nascem da fusão de dois mundos aparentemente distintos mas que cada vez mais se aproximam: o Rock ‘n’ Roll e a música de dança electrónica. Gustavo Silva e Paulo Garim pegaram no melhor e pior dos seus mundos e quando começaram a desconstruir-se mutuamente perceberam que as semelhanças, que à primeira vista pareciam não existir, eram evidentes.
Desdobrando-se entre várias actividades, com a música como ponto comum entre elas, Bruno Silva criou o projecto What DJ? em 2008, após meia dúzia de anos atrás dos decks. Licenciado em Comunicação Multimédia, divide o seu tempo entre o Design de Comunicação e a música. No jornalismo, colabora há mais de três com o FestivaisPT, procurando dar um destaque à música electrónica, pouco habitual até então. Foi, também, co-responsável pela programação do Villa Community (Porto) e pela comunicação do Clash Club. Actualmente, é o responsável pela Positiva Agency, continuando a aprofundar as suas competências na gestão de artistas e comunicação. Com a paixão pela música sempre em pano de fundo, conjuga as mais diversas influências: do new wave ao electropop, do discohouse ao electro. Entre as raízes e os temas mais actuais, para What DJ? todos os sets são feitos pela partilha com o público da melhor música de dança alternativa.
No bar a música estará a cargo de Miguel Bruschy um nome da velha guarda da Invicta.

beatbender.com
facebook.com/beatbendermusic
facebook.com/whatdj
facebook.com/benyuvisuals

0 comentários:

Enviar um comentário