Agosto '11 | 3º Semana

|

Terça, 16 de Agosto

Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 17 de Agosto
LOST IN TOKYO
Karaoke Japan Style, Music & Free Sake


Se achas que tens voz de Rouxinol ou não vem daí cantar!!!
Uma noite imaginada por DJ Sininho onde a cultura do Japão se cruza com Música, Sake e Karaoke.

myspace.com/djsininho

-:-

Quinta, 18 de Agosto
Clube > DJ Spot & DJ D-One
Bar > Vicente Abreu & Miguel Dias


Os dois melhores exemplos do turntablism da cidade do Porto. Com um passado maior DJ Spot na última década tem sido um dos principais activistas deste género musical no Porto sendo já um marco da cultura urbana da Invicta. D-One aparece a partir da Body Rock Crew formada em Junho de 2008. Tem vindo a divulgar de forma cativante o Jazz, Soul, Funk e Rap da "golden age" em sessões que visam a divulgação da música negra. São noites de celebração, divertimento e boa disposição, para dançar e alimentar a alma, abanar o corpo, exorcizar demónios, libertar tensões e revigorar o espírito ao som de boa música com teor inspirador e energia contagiante. Get your groove on!
O bar é entregue a Vicente Abreu e Miguel Dias, dois membros dos 7 Magníficos, as raízes do Funk, Soul, Disco... A música do passado para compreender o presente.

facebook.com/djspot1983
facebook.com/done01


-:-

Sexta, 19 de Agosto
Clube > Dixie Boys (live) & DJ Ignition
Bar > John Player Special



Nascidos no Porto à quinze anos os Dixie Boys são uns dos expoentes máximos do Rockabilly da Invicta. Com vários temas gravados e com centenas de concertos pelo país fora ao vivo mostram toda a sua energia num imaginário que nos remete para os loucos anos 50. Após o concerto o Dj Ignition explorará os caminhos do rock e rockabilly.
No bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop que regularmente leva aos clubes onde toca. de Lisboa ao Porto, de Leiria à Marinha Grande!

myspace.com/dixieboysrockabilly
facebook.com/ignition.billy

myspace.com/djjohnplayerspecial


-:-

Sábado, 20 de Agosto
JUNGLE FLAVOURS (SPECIAL EDITION)
Clube > DJ Profile, DJ Oder, Tilinhos, Acoldzero (Up Coming talent by Cows On Patrol)

Bar > Badmood Recording


Para esta edição de Agosto do Jungle Flavours um convidado muito especial que regressa após deixado boas memórias a 14 de Maio de 2009. DJ residente do Herbal e com um programa quinzenal na Kool Fm é um deejay de drum 'n' bass da velha escola. Toca regularmente em clubes como o Fabric, The End e Ministry of Sound para além de várias actuações pelos melhores eventos de drum 'n' bass no globo.
Do lado português DJ Oder é o convidado especial. DJ e Produtor de Drum & Bass, DJ Oder reside no Porto, cidade onde começou a tocar à cerca de 9 anos. Iniciou o seu percurso musical como DJ e Produtor de Hip Hop, participando em diferentes iniciativas e grupos ligados ao meio no norte do país, onde tocou nos principais clubes e discotecas entre 1999 e 2004. Ao lado do Hip Hop, o Drum'n'Bass foi ganhando terreno quando em 2001 sob o pretexto de misturar Hip Hop com DNB cria, ao lado de DJ Ruído, o colectivo "Hipdrumbeat". A produção e a paixão pelos 180 bpm's foi direccionando Oder para um só sentido, o Drum & Bass. Com influências variadas que vão do Hip Hop, Dub/Reggae/Ragga ao Funk, caracteriza os seus set's tocando sempre as mais recentes novidades das diferentes sonoridades Drum & Bass, passando do Jump up ao Tech, acrescentando sempre vários Dubplates e as suas produções em vinil que teem vindo a ser “tocadas” em set's de artistas como: Majistrate, Roughcut, DJ Callide, Nuno Forte, entre outros.
Com um vasto currículo de eventos com DJ's nacionais e internacionais, tem marcado presença ao lado de nomes como: Ltj Bukem & Mc Conrad, Dj First Rate, XRS, Blackalicious, Marcelinho Da Lua, Potential Bad Boy, Clipz, Benny Page, Taxman, Xample, Chase & Status, Generation Dub, Prolix, Erb'n'Dub, Future Bound, J Magik. Majistrate e Nicol, Infiltrata, Lynx, Heist, Jaydan e outros, no Hard Club, Industria, Porto Rio, Mau Mau, entre outros clubs e salas de espectáculo. Actualmente, além do Dj'ing e Produção, é um dos responsáveis pela criação e gestão da ZONA 6, empresa pioneira a nível Nacional na gravação de Dubplates/ Vinil á unidade, e especializada na venda de discos de Drum & Bass, Reggae, Funk, Hip Hop, DJ Tools, entre outros estilos e actividades ligadas a Música. Encontra-se também neste momento, a preparar o lançamento da sua própria editora com o objectivo de levar a produção nacional de Drum & Bass além fronteiras.
A noite será complementada por Tilinhos, mentor das Jungle Flavours, que não necessitada de apresentação e como habitualmente do Up Coming Talent que será Acoldzero. O bar será entregue à Badmood Recording que convidará alguns dos seus artistas. Do Breakbeat ao Dubstep prometem não deixar as linhas de baixo em casa.

facebook.com/djprofile
myspace.com/djprofile
facebook.com/djoder
myspace.com/djoder
cowsonpatrol.org
badmood.net

0 comentários:

Enviar um comentário