Outubro '11 | 4º Semana

|

Terça, 25 de Outubro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 26 de Outubro
BASS IT IS! VOL.6
Dogz United (All Night Set)

A Versus é uma promotora e agência de DJs sediada no Porto. Com uma aposta no Drum & Bass, Dubstep, Hip-Hop e R&B tem vindo ao longo dos últimos meses perpetuando uma longa tradição da cidade do Porto no que se refere aos géneros mais dedicados à "Bass Music".


-:-

Quinta, 27 de Outubro
FUSION PRODUCTIONS SHOWCASE
Clube > Danny von Tasha, Jaakko, Architek & L!

Fusion Productions Showcase para fechar em grande esta onda de verão e receber de braços no ar as noites quentes de tanto festãoooooo... O evento serve ainda para festejar o aniversário da colaboradora Rafa


-:-

Sexta, 28 de Outubro
APRESENTAÇÃO OFICIAL CAMPEONATO NACIONAL IDA 2011
Clube > DJ Damented, Serial & DJ Slimcutz
Bar > Mar.Lon

Este evento serve para apresentar oficialmente o Campeonato Nacional de DJs IDA 2011.
Os convidados para a apresentação foram o campeão Belga IDA e Dmc DJ Damented artista já conhecido pelo público português, ainda o DJ da conhecida banda portuguesa Mind Da Gap com o DJ Serial e ainda o DJ Slimcutz da Monster Jinx e actual bi-campeão Português. O local escolhido para a apresentação é o Armazém do Cha.


-:-

Sábado, 29 de Outubro
CLUBE DE FUNK
Clube > The Sunmakers (live) & Pedro Tenreiro
Bar > Bonnie Parker & El Granada

The vocals are quite fun and beach worthy. They are a tongue in cheek parody of the surf pop sound. It's all very fun, and it won't allow your attitude hat to be too tight on your head.
After one and a half year of shows through all France, they release a first vinyl in April 2011 on Violent Lovers Records"

As vozes são calmas e fazem lembrar a praia. Por vezes a sua música é uma paródia ao surf pop. Dão pelo nome de Sunmakers e depois de vários concertos em frança editaram em Abril de 2011 o seu primeiro trabalho pela Violent Lovers Records.
Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto vive agora no Armazém do Chá. No clube, após o concerto, Pedro Tenreiro traz toda a sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música.


-:-

Segunda, 31 de Outubro
HALLOWEEN SPECIAL NIGHT
Clube > Capitão Fantasma & Junk Music (live), DJ A Boy Named Sue
Bar > Body Rock Crew

It's Halloween night again. The grave yards are dark, With the smell of light rain, The spirits are singing, And chanting your name. You cover your eyes...
Em noite de Halloween os Capitão Fantasma trazem-nos o seu Psychobilly contagiante para dançar sem parar... e sem pausas quando o concerto terminar DJ A Boy Named Sue, talvez o melhor DJ nacional de rock, traz-nos as suas arrepiantes escolhas para a noite. Muito sangue e histórias de horror serão contados.
No bar Body Rock Crew soltam os beats mais arrepiantes da noite de segunda feira.

0 comentários:

Enviar um comentário