Janeiro '12 | 2º Semana

|

Terça, 10 de Janeiro
Wine, Tea & Books

Apresentação da obra "Encontra-me em Nova Iorque", de Duarte Monteiro, no dia 10 de Janeiro, pelas 22 horas, no Armazém do Chá.
O livro será apresentado pela jornalista Eduarda Pires.

-:-

Quarta, 11 de Janeiro
YELLOW STRIPE NIGHT
T-Rex b2b Blast b2b Dkaos

Um evento com o carimbo da Yellow-Stripe no Armazem do Chá com os sons mais pesados do Drum 'n' Bass. T-Rex, Blast e Dkaos partilham os decks.


-:-

Quinta, 12 de Janeiro
ERASMUS PARTY | ESN PORTO


-:-

Sexta, 13 de Janeiro
DOPE SESSIONS
Clube > Bezegol Rude Bwoy Sound & Ontem Sound
Bar > The Why Radio convida Nuno (Os Tornados)

Bezegol já era uma certeza antes de lançar qualquer disco a solo. Durante anos e anos foi firmando o seu nome no underground, tanto como membro dos MatoZoo como participante em temas de terceiros. Chamou a atenção dentro e fora de Portugal, sempre sem outra publicidade que não a do seu talento. Chega ao Armazém para mostrar o seu mais recente trabalho Monstro EP. Desta vez terá também a companhia de Ontem Sound.
The Why Radio dedica-se, então, a espalhar o melhor da soul, funk, beat, garage jazz e novas tendências da música electrónica para quem quiser ouvir. The Why Radio é um colectivo/label, que tem como missão mostrar o melhor do Soul, Funk, Disco e das novas tendências da música electrónica. Para isso, dá a possibilidade de outros interagirem neste universo, através de podcasts, eventos e futuramente em editoriais.


-:-

Sábado, 14 de Janeiro
FESTIVAL TERMÓMETRO 2012
Amazonas, New Kind Of Mambo, Mau Amigo, Fur Voice & Zurich Dada

O Festival Termómetro 2012 está… à porta e tem o prazer de anunciar os 25 músicos e bandas que estão seleccionados para a 18º edição de um dos mais antigos concursos de bandas em Portugal! "Nunca tivemos uma edição com tanto potencial como esta", comenta Fernando ALvim, director e fundador do festival.

0 comentários:

Enviar um comentário