Janeiro '12 | 1º Semana

|

Terça, 03 de Janeiro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 04 de Janeiro
Eduardo Maltez & Friends

-:-

Quinta, 05 de Janeiro
Clube > Wag & Dubout
Bar > Bent & DMB

Com raízes no movimento UK Garage do início dos anos 2000 o Dubstep distingue-se pelos seus ritmos dois por dois onde há uma enorme enfatização nas linhas de baixo. Com enormes influências do dub reggae o som som é mais obscuro que os géneros que lhe precederam. Nos últimos anos tem-se desenvolvido para construções mais complexas onde o tempo anda à volta dos 140 bpm's.


-:-

Sexta, 06 de Janeiro
CHÁ DAS SEXTAS
Clube > Freshkitos, Yassine, Dig & Nuno Carneiro
Bar > Freshkitos Father, Nuno Aguiar & As Ritas

Os mais famosos chás dos noctívagos da invicta e arredores muda-se agora para as sextas-feiras mas sempre no sitio do costume!
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Sexta. A acompanhá-los terão desta feita: Yassine, Dig & Nuno Carneiro, Freshkitos Father, Nuno Aguiar & As Ritas…


-:-

Sábado, 07 de Janeiro
IGNITION B'DAY
Clube > Omar Romero (live), Atomic Daddy, Wildcat Daddy'O, Ignition e Oscar Gomes DJs
Bar > John Player Special

Festa de aniversário do DJ "Billy" Ignition que conta com a presença do artista da Wild Records, Omar Romero, uma das grandes referências do Rockabilly mais actual. Depois do concerto a música estará a cargo dos DJs Atomic Daddy (Vigo/es), Wildcat Daddy'O (Lisboa/pt), Ignition e Oscar Gomes.
Omar Romero nasceu na cidade de Ensenada, México, e desde os quatorze anos que toca guitarra. E desde 1999 que formou e tocou em algumas das mais importantes bandas de Rockabilly Norte-Americanas da década passada. Chegando várias vezes a número um dos tops Rockabilly Americano. Tocando pelos Estados Unidos fora a Europa não é também estranha a este músico. Espanha, Alemanha, Holanda, Suiça e Reino Unido foram alguns dos países que já visitou.
No bar a animação fica a cargo de John Player Special.

0 comentários:

Enviar um comentário