Abril '12 | 2º Semana

|

Terça, 10 de Abril
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 11 de Abril
Clube > Sobass b2b Migdrum
Bar > Não Somos DJs


Numa noite dedicada ao Drum And Bass e Hip-Hop Sobass, um nome em ascensão no panorama Portuense do D&B, e Migdrum tomam conta da pista do clube enquanto a já habitual presença do trio Não Somos DJs nos trás o Hip-Hop para o bar.

facebook.com/sobassdnb
facebook.com/djmigdrum
facebook.com/naosomosdjs


-:-

Quinta, 12 de Abril
Clube > Ontem Sound System

Uma noite de reggae com entrada livre na pista do Armazém do Chá.

myspace.com/ontemsoundsystem
myspace.com/selectalaranja
myspace.com/selectanervo


-:-

Sexta, 13 de Abril
DOPE SESSIONS
Rude Bwoy Sound ft. Bezegol, Laranja & Lexo


Bezegol, é já um dos grandes nomes da música Nacional e sem dúvida o número 1 do reggae produzido em Portugal. Monstro, é o terceiro trabalho de originais de Bezegol e neste disco todos os segredos e truques são revelados. Ao longo dos últimos 4 anos, foram muitos os músicos que perceberam a ascenção de Bezegol e daí as muitas fortes participações no disco. Monstro, é também o single de apresentação deste novo disco e sucede o primeiro single Fora de Lei que ainda hoje roda nas rádios e que é o ultimo tema do disco.Bezegol, tornou-se num fenómeno nos últimos dois anos e ele foi o artista com mais downloads teve, no website da Optimus discos. O disco abre com uma nota introdutória e de seguida podemos ouvir o segundo tema, uma versão de José Afonso do tema A Morte Saiu à Rua. Neste tema, Bezegol é acompanhado pela guitarra de Pedro Vidal (ex- Blind Zero; Guitarrista de Jorge Palma e Pedro Abrunhosa ). Vidal, foi também quem misturou e masterizou 5 temas do disco. No tema Monstro os beats ficaram a cargo de Kronik, a guitarra e baixo com Vidal e as segundas com Chinas Late (Fat Freddy e Clash City Rockers) e teclados e voz com o Bezegol. O quinto tema do disco, é Proscritos e foi escrito por Bezegol e pelos Angolanos, Conductor (Buraka som Sistema e Conjunto Ngonguenha) e Ikonoklasta (Conjunto Ngonguenha e Batida). Ganja é a musica 6 do disco e é tocada com toda a banda que acompanha o Bezegol.

soundcloud.com/bezegol
facebook.com/bezegol
myspace.com/bezegol
facebook.com/bezegolbanda

mixcloud.com/bezegol

myspace.com/selectalaranja
facebook.com/selecta.lexo


-:-

Sábado, 14 de Abril
PAPAGAIO CANTOR apresenta
The Macaques, Panda Pompoir, Louva-A-Deus, Juan Santos Y Sus Muchachos, Golpe De Estado (DJ Set), Tiago Garrido (DJ Set) e The Macaws Soundsystem (DJ Set)

A Papagaio Cantor, Lda. nasceu da junção de esforços de Ricardo Pinto (músico) e João Moreira (entertainer) com vista à criação de uma editora/promotora de música voltada para as artes do espetáculo e os media. Acreditam, por convicção, que «quem quer ouvir só a música fica em casa a ouvir mp3; quem vai aos concertos procura diversão». Desculpem-lhes os puristas, mas «a música pode, e deve, ser acompanhada de outros artifícios que potencializem a qualidade de um espetáculo, bem como a satisfação de outros sentidos e, por que não, dos apelos à dança e ao humor.» E, usando essa lógica de complemento/complementado, também a Papagaio Cantor se propõe à colaboração com os media (publicidade, web, TV, cinema…) seja pela produção dos mesmos a nível musical e sonoro, como pela criação/desenvolvimento de eventos complementares que potenciem a sua promoção.

facebook.com/papagaiocantor
papagaiocantor.pt

0 comentários:

Enviar um comentário