Abril '12 | 4º Semana

|

Terça, 24 de Abril
Clube > The Experience presents Tribute To Jimi Hendrix (live) & Disca Riscos DJs
Bar > Ric@rdo + Gon

The Jimi Hendrix Experience foi uma famosa banda anglo-americana de rock psicodélico de grande influência, apesar da curta carreira, que teve como líder o músico Jimi Hendrix. Foi por esta banda que Jimi Hendrix gravou a maior parte das suas mais famosas músicas como "Purple Haze", "Foxy Lady", "Fire", "Hey Joe", "Voodoo Child (Slight Return)", "All Along the Watchtower" e "Spanish Castle Magic". Embora Jimi Hendrix tenha sido o líder da banda, os outros dois integrantes (o baixista Noel Redding e o baterista Mitch Mitchell) foram também dois importantes músicos para a banda.

-:-

Quarta, 25 de Abril
Encerrado

-:-

Quinta, 26 de Abril
JUNGLE FLAVOURS
Clube > Benvinda, Tilinhos e DJ SMC
Bar > Ontem Sound

Jungle Flavours é já uma referência nas noites de Drum 'n' Bass da cidade do Porto. Tendo como mentor um dos pioneiros do movimento na cidade, Tilinhos, todos os meses convida valores firmados e/ou emergentes do género. Este mês os convidados são Benvinda e DJ SMC. Para dançar até à exaustão. No bar, Ontem Sound,  traz o melhor do reggae e ragga...

facebook.com/deejaybenvinda
http://www.facebook.com/smcdj
facebook.com/ontem-sound-system

-:-

Sexta, 27 de Abril
Clube > Jimmy P (Showcase), Sally & Marley (live act), Ras Sidney, Saty & Sista Pat (live act), Still Lion, One Sound & Jah Selection
Bar > Disca Riscos, Leandro Sá, Sun Empire & Irie Jah

facebook.com/officialjimmyp
facebook.com/555459503
facebook.com/stilllionsound
facebook.com/jahselection
facebook.com/disca-riscos
facebook.com/1400572753
facebook.com/irie-jah

-:-

Sábado, 28 de Abril
CLUB DE FUNK
Clube > ZvuK (live) & Pedro Tenreiro
Bar > Sarah & Miguel Bidarra

ZvuK - Som. ZvuK é um projecto de fusão das sonoridades mais diferenciadas. Ao  som  do  violino,  percussão  e  da  música  electrónica  juntam-se  algumas  técnicas da música concreta e da voz, onde esta é utilizada como transmissor da palavra em várias línguas,  nomeadamente  em  português,  espanhol,  inglês,  russo  e alemão.  Cada  língua tem  o  seu  próprio  som  e  um  ritmo  característico,  pelo  que  ao  escolher  uma determinada língua transmitimos melhor as emoções que pretendemos fazer chegar ao público. ZvuK é composto por: Ianina (violino e voz); DJ Yur (electrónica e turn tablism) e Zagalo (Bateria e percussão).
Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto vive agora no Armazém do Chá. No clube, após o concerto, Pedro Tenreiro traz toda a sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música.
Se Sarah Monteiro Domingues é um icon da noite portuense, pelo menos para os que cresceram ao som do DnB no Meia Cave e Porto Rio já Miguel Bidarra é uma nova promessa do DJing da cidade do Porto. Juntos irão trocar referências numa viagem que irá do Hip-Hop clássico aos mais recentes Raw Beats do Dubstep.

myspace.com/clubdefunk
myspace.com/ptenreiro
soundcloud.com/miguel-bidarra

-:-

Segunda, 30 de Abril
Clube > Beatbender (Horny Bass Records/Studio 3 Rekords) & Ivan Abrasive
Bar > Just Honey & Honey White

Os Beatbender nascem da fusão de dois mundos aparentemente distintos mas que cada vez mais se aproximam: o Rock ‘n’ Roll e a música de dança electrónica. Gustavo Silva e Paulo Garim pegaram no melhor e pior dos seus mundos e quando começaram a desconstruir-se mutuamente perceberam que as semelhanças, que à primeira vista pareciam não existir, eram evidentes. Desta vez chegam ao Armazém do Chá acompanhados pelo Galego Ivan Abrasive.
No haverá muito Honey-Rock à solta com Just & White.

beatbender.com
facebook.com/beatbendermusic
facebook.com/ivanabrasivemusic
soundcloud.com/ivanabrasive
facebook.com/dj-just-honey
facebook.com/miss-honey-white

0 comentários:

Enviar um comentário