Maio '12 | 1º Semana

|


Segunda, 30 de Abril
Clube > Beatbender (Horny Bass Records/Studio 3 Rekords) & Ivan Abrasive
Bar > Just Honey & Honey White

Os Beatbender nascem da fusão de dois mundos aparentemente distintos mas que cada vez mais se aproximam: o Rock ‘n’ Roll e a música de dança electrónica. Gustavo Silva e Paulo Garim pegaram no melhor e pior dos seus mundos e quando começaram a desconstruir-se mutuamente perceberam que as semelhanças, que à primeira vista pareciam não existir, eram evidentes. Desta vez chegam ao Armazém do Chá acompanhados pelo Galego Ivan Abrasive.
No haverá muito Honey-Rock à solta com Just & White.

beatbender.com
facebook.com/beatbendermusic
facebook.com/ivanabrasivemusic
soundcloud.com/ivanabrasive
facebook.com/dj-just-honey
facebook.com/miss-honey-white

-:-

Terça, 01 de Maio
Encerrado

-:-

Quarta, 02 de Maio
ALL NIGHT DJ SET #1

Quarta feira 2 de Maio, ALL NIGHT DJ SET #1 @ Armazém do Chá. Uma noite reservada à cultura do DJing na cidade do Porto, nesta primeira edição contamos com os primeiros b2b´s que serão a característica destas noites. Passando da cassete ao viril e acabando em sonoridades mais dançáveis, prometemos fazer a festa na pista. Os DJ´s serão sempre um surpresa. Apareçam todos aos pares…

-:-

Quinta, 03 de Maio
ZONA 6 APRESENTA: LOW DOWN>6
Clube > DJ Oder (Dim Mak/Titan Records), Plasmatic & Original Pressure
Bar > Aerosoul, Fyah Burn & Souljah

Esta Quinta Feira a Zona 6 apresenta o evento Low Down>6, uma noite para ouvir os talentos locais com as últimas novidades e temas intemporais! Podemos contar com muita variedade sonora ao longo da noite, do Drum & Bass ao Dubstep no Clube passando também pelas sonoridades Jamaicanas do Reggae e DanceHall na Bar!

facebook.com/zona6
facebook.com/djoder
facebook.com/luiscbarata
soundcloud.com/original-pressure-crew
soundcloud.com/aerosoulcelebrationsound

-:-

Sexta, 04 de Maio
Clube > Freddy Locks (live), Colectivo 4500 ft. Sattaman, Disca Riscos & Vagah B
Bar > Burning Sound, Still Lion & Marcus I Top Sounds

Greetings n Love! O Reggae irá realizar o "Take Over" do Armazém do Chá! Freddy Locks regress à Invicta. Após longa ausência vem com a sua banda apresentar o novo álbum: Roostation! Depois da edição de "Bring Up The Feeling" (2007) e "Seek Your Truth" (2010), Freddy Locks edita  "Rootstation", o seu terceiro disco de originais.
"Rootstation", produzido pelo próprio Freddy Locks, é uma viagem rica em experiências variadas, e embora a liberdade, a justiça e o amor sejam o elo de ligação, cada canção desperta diferentes estados de alma e sensibilidades. O disco foi gravado "live" e é composto por 6 canções com a sua banda "Groove Mission", 4 acústicas onde Freddy assume todos os instrumentos e 2 "Soundsystem Style", onde o músico gravou, de um só take, a voz por cima de instrumentais construídos digitalmente por Asher Guardian, onde podemos encontrar o espírito do “dancehall” dos anos 80. "Rootstation" revela, não só, a multifacetagem do talento de Freddy Locks – a sua vertente acústica e skills the Soundsystem DJ estão bem vincadas no disco - mas também confirma a sua evolução como compositor, vocalista e instrumentista.
Mas para além do concerto haverão também vários Sound Systems em acção: Burning Sound, Still Lion, Marcus-I, Colectivo 4500 ft. Sattaman, Disca Risco, Vagah B e Romano

freddylocks.blogspot.pt
facebook.com/freddy-locks

-:-

Sábado, 05 de Maio
Clube > Mars Red Sky & Aspen (live), Fulano 47 DJ
Bar > DJ A Boy Named Sue

A banda de rock psicadélico francesa Mars Red Sky prepara-se para se estrear nos palcos portugueses no mês de Maio. O grupo lançou o seu álbum homónimo de estreia no final do ano passado, que tem causado algum furor entre os fãs de rock mais psicadélico.
Sobe também ao palco a banda portuguesa Aspen. Das cinzas da dupla de Stoner Doom instrumental Cosmic Vishnu, surgem os mesmos elementos sobre o nome de Aspen, agora num refrescado projecto instrumental. Na base de Aspen, formado por Tiago Pereira na guitarra, Vitor Oliveira no baixo e Cristiano Veloso na bateria, está o heavy-rock, com influências progressivas, doom e ambiente.

marsredsky.com
facebook.com/marsredskyband
facebook.com/lesaspen
myspace.com/lesaspen
aspenband.bandcamp.com
fulano47.com
facebook.com/fulano47
myspace.com/djaboynamedsue

0 comentários:

Enviar um comentário