Junho '12 | 1ª Semana

|


Terça, 29 de Maio
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 30 de Maio
ESTUDIO 305
Dogz United (Frenz b2b Dosk), Zé Guilhas, Sobass, Dubout, Beat Reaperz, Gthang, Farst & Maldoom

Drum & Bass, Electro e Dubstep em confronto noite fora no Armazém do Chá por alguns dos DJs mais promissores da cidade.

facebook.com/dogzunited
facebook.com/zeguilhas
facebook.com/sobassdnb
facebook.com/dubout
facebook.com/beat-reaperz
facebook.com/gthangdubstep

-:-

Quinta, 31 de Maio
CHÁ DAS QUINTAS
Clube > Freshkitos, Dig & Nuno Carneiro, Cardia
Bar > As Ritas & The God Old Times

Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Quintas. A acompanhá-los terão desta feita Trikk, Dig & Nuno Carneiro e Freshkitos Father.

facebook.com/freshkitos
facebook.com/dig.nunocarneiro

-:-

Sexta, 01 de Junho
DJ SPOT B'DAY
Breakdown DJs (Spot & Godzi), Miguel Dias, Pedro Tenreiro & Why Radio

DJ Spot e Godzi formam a dupla Breakdown DJs. Trazem o melhor do hip-hop, desde os clássicos aos novos upfronts do género. Um deles, DJ Spot, comemora também o seu aniversário e para assinalar tal facto convida Miguel Dias, Pedro Tenreiro e Why Radio para nos trazerem discos de referência que influenciaram a música actual.

facebook.com/breakdowndeejays
facebook.com/pedro.tenreiro.3
facebook.com/thewhyradio

-:-

Sábado, 02 de Junho
Salão de Chá > DJ Rasheed (Entrada Livre)

DJ do Porto-Música-Inter-Nacional. Um mote a haver seria: "Celebração da Música"; entendendo-se aqui "Música" como veículo priveligiado para o encontro de culturas-maneiras-ideias de estar concorrentes para um bem-estar generalizado. São muitas as sonoridades invocadas no decorrer desta celebração: Sons da Terra em toda a sua força: a saber reggae, a bailar Cuba, a swingar o funk, na jinga Africana, no sabor de uma bossa ,a partir dum drum and bass ou a abanar tudo demais num rock. O temporal é relativo: é tanto dos 60 como ao dos 90, ou então para todas as idades que se entenderem: ora agora presente,B ou então futuro que se nem sabe: "A vida é como a música: não as há as regras - é festa aqui." Dados abiográficos impessoais apartilhados: Rasheed é de Leça da Palmeira; como DJ já leva algum tempo.

myspace.com/djrasheed00

0 comentários:

Enviar um comentário