Julho '12 | 1ª Semana

|


Terça, 03 de Julho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 04 de Julho
DOWN TOWN CLUB
Clube > Kilimanjaro (live), Sobass, Miss Underbass, Jazzy Jack b2b Kesh One, Norwarx e Roosta
Bar > António Coutinho, Pedro Vasco Oliveira, Pedro Carvalho, Edu Maltez, Fernando Sousa, Rui Grazina, Sérgio Ribeiro, Joaquim Durães, Norberto Fernandes, João Rebelo e Ivo Duran

São como búfalos a galope, sem destino algum, apenas o de estremecer aqueles por quem passam. São 3 e poderiam chamar-se Gomez, Lopez e Dorez. Só lhes interessa o palco, como a savana onde o búfalo se alimenta, para continuar a galopar. Killimanjaro.
Após o concerto o Dubstep e Drum & Bass invadem o clube enquanto no bar um vasto grupo de amigos celebração a música através da inspiração do momento.

facebook.com/killimanjar0
facebook.com/sobassdnb

-:-

Quinta, 05 de Julho
Clube > Serginho e Mecre
Bar > Portuguese Pedro, Joe (Swing/R&R)

Serginho é um nome incontornável para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visita o Armazém na companhia de Mecre e Rúben da Silva. Do you remember House?
No bar Portuguese Pedro e Joe trazem discos de Swing, R&R e Rockabilly para animarem a noite.

soundcloud.com/serginho
residentadvisor.net/dj/serginho
facebook.com/mecremusic

-:-

Sexta, 06 de Julho
BASSAJAM SOUND
Clube > Bassajam Sound ft. Little Dany (fr), Chutalassie I, Mr Marley, Still Lion, Leadro Sá, Sun Empire, Jah Selection e Pumppe Girls
Bar > Romano, Sattaman, Dentinho , Spiritual Roots Culture

O Reggae e as boas vibrações tomam de assalto todo o Armazém do Chá numa noite que conta com um convidado muito especial vindo de França: Bassajam Sound.

reverbnation.com/bassajamsound

-:-

Sábado, 07 de Julho
Clube > Bilan (live), Disca Riscos e Bc
Bar > Gon

Bilan chega-nos de Cabo-Verde. Na bagagem traz a influência de uma família de respeitados músicos. Cantando em crioulo, é na poesia e na inspiração dos textos que as raízes das ilhas que “caíram da lua” se manifestam. Bilan possui uma identidade musical bem vincada, transponde-se, tal como outros músicos desta nova vaga de Cabo-Verde, para um estilo mais cosmopolita e urbano. A linguagem interior que lhe é natural na composição da sua música, incorpora toda a uma visão sem fronteiras. O contacto urbano, a vivência na cidade e uma certa nostalgia das ilhas da Morabeza, desenham os contornos da sua estética musical. É esta estética que escolhe, definitivamente, na altura de assumir o seu trabalho em nome próprio, afirmando a sua personalidade musical com impressões do lado mais alternativo e experimentalista, bem patentes no single “Selva”. É assim que Bilan deseja dar a conhecer o seu trabalho: uma miscigenação de estilos e influências mostrando, dentro da música urbana, um outro lado de viagem e de diáspora, banhado pela língua crioula e os contornos da “sabura”.
A noite é complementada pelos DJs Disca Risco, Bc e Gon

myspace.com/bilansong

0 comentários:

Enviar um comentário