Junho '12 | 5ª Semana

|


Terça, 26 de Junho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 27 de Junho
YELLOW-STRIPE NIGHT
Clube > Nuno Forte, T-Rex b2b Dkaos
Bar > Godzi (Breakdown DJs) e Walk

Desta vez o convidado especial para este evento é o Nuno Forte e ainda um b2b de 4 horas de T-Rex e Dkaos. Na área secundária os sons predominantes vão ser o Hip-Hop, Breaks, Funk com os DJs Godzi dos Breakdown DJs e Walk.

yellow-stripe.com
facebook.com/yellowstripept

-:-

Quinta, 28 de Junho
ERASMUS PARTY
2 Bad DJ's & Não Somos DJs

O ano lectivo pode estar a acabar o que não significa que a festa termine... Mais uma noite de celebração com o carimbo do programa Erasmus.

esnporto.org

-:-

Sexta, 29 de Junho
CHÁ DAS SEXTAS
Clube > Freshkitos, Dig & Nuno Carneiro e The Retromatics
Bar > Freshkitos Father e As Ritas

Os mais famosos chás dos noctívagos da invicta e arredores muda-se agora para as sextas-feiras mas sempre no sitio do costume!
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Sexta. A acompanhá-los terão desta feita: Dig & Nuno Carneiro, The Retromatics, Freshkitos Father e As Ritas.

facebook.com/freshkitos
facebook.com/dig.nunocarneiro

-:-

Sábado, 30 de Junho
VICE APRESENTA 20 ANOS CURTAS VILA DO CONDE (18h~04h)

Nas últimas duas décadas, o Curtas Vila do Conde tornou-se um dos principais festivais de cinema no contexto internacional. Em 2012, o Festival celebra vinte anos! Para além das competições, o Curtas Vila do Conde encomendou quatro filmes (aos realizadores Thom Andersen, Helvécio Marins, Sergei Loznitsa e Yann Gonzalez), está a preparar uma retrospetiva à volta do trabalho de Stanley Kubrick, e terá dois autores In Focus (Olivier Assayas e Robert Todd). Entre sessões de cinema, filmes-concerto e festas noturnas, de 7 a 15 de Julho todos os caminhos cinéfilos nos levarão a Vila do Conde. O melhor do cinema contemporâneo estará por lá!
A partir das 18h de Sábado o festival Curtas vem ao Porto apresentar o seu extenso programa num evento especial imaginado pela Vice Portugal com períodos de oferta de várias bebidas, jantar volante entre as 20h e as 22h, e 30 actuações, distribuídas do sótão à cave do Armazém. A não perder... Amazonas, André Tentugal (We Trust), Blac Koyote, Bro-X, Capicua, Carolina Ramos (Pole Dancer), Crisis, Curtas Sound System, Equations, Evols, Frágil, Fua, Ghuna X + Ricardo Miranda & Tojó Rodrigues (Black Bombaim), Ivvvo, Jibóia, Jorge Coelho, Júlio Verme, LittleFriend, Min&Supa, Pedro Santos, Pedro Tenreiro, Purple, PZ, RA, Radial Chao Opera, Rita Garizo, Rodas, Swinging Rabbits, Stôr, The Australian Delphins From Paris, The Festmen, The Glockenwise e Thee Chargers

festival.curtas.pt
facebook.com/curtasviladoconde
youtube.com/curtasviladoconde
twitter.com/curtasvc
vimeo.com/curtas
vice.com/pt

0 comentários:

Enviar um comentário