Agosto '12 | 2ª Semana

|


Terça, 07 de Agosto
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 08 de Agosto
MASSIVE SESSIONS
Clube > Trap, Uzi, Downbeat & MCO
Bar > Fr€aksom (Dartbeat) & Mr. Flavours.

A promotora Bracarense de Drum & Bass vem ao Porto mostrar um pouco do melhor que se ouve na Capital Europeia da Juventude.

facebook.com/dj-trap
soundcloud.com/dj-trap
facebook.com/uzidnb
facebook.com/downbeatdj
soundcloud.com/downbeatdj
facebook.com/freak.som

-:-

Quinta, 09 de Agosto
ONE LOVE FAMILY
ft. One Love Family, Romano, Disca-Riscos, Still Lion, Irie Jah e Youth Fyah

Os One Love Family são uma das bandas mais carismáticas de Reggae nacionais. Fundada em 1998, esta família, que hoje compreende membros entre os 10 e os 49 anos, e que passou já pelos principais palcos do país, com destaque para as participações memoráveis em Paredes de Coura e no Sudoeste, e por festivais na Holanda e em Espanha.
"Allelujah" o recente disco dos One Love Family, celebra a concretização da música dos One Love Family em disco, num registo da sua profunda espiritualidade. Um disco que através do mais "roots" Reggae chama a atenção para problemas como o racismo, a guerra, a pobreza ou a poluição, fazendo a apologia da vida em comunhão com o próximo e com a natureza como meios essenciais para construir um mundo melhor. Uma cativante colecção de canções que conta com colaborações de peso como, entre outros, as dos jamaicanos Sly Dunbar, Dean Fraser, Danny Thompson, Stephen Stewart ou Earl Chinna Smith, que também co-produziu "Allelujah", gravada entre Carcavelos e a Jamaica.  "Allelujah" é sem dúvida um marco do Reggae nacional, um albúm em que os One Love Family nos transmitem a sua mensagem carregada de vibrações positivas e a sua música feita de palavras de paz, liberdade e harmonia, porque como esta família não desiste de nos lembrar: "Ao acreditarmos na Humanidade como uma grande família somos mais livres".

facebook.com/one-love-family
myspace.com/1lovefamily

-:-

Sexta, 10 de Agosto
VERSUS NIGHT
Clube > Dogz United, Jamie Boy, Sobass e DJ Slimcutz
Bar > DJ D-One e DJ Crava

Dia 10 de Agosto a Versus invade o Armazém do Chá com Drum & Bass, Dubstep, Hip-Hop e R&B.

facebook.com/versus

-:-

Sábado, 11 de Agosto
Clube > DJ Ignition e Nuno Silva (Os Tornados)
Bar > Rasheed e Calvário

Na noite de Sábado DJ Ignition em parceria com Nuno Silva, vocalista e guitarrista dos Tornados, trazem o melhor do rock 'n' roll para a pista de dança do clube do Armazém. Já no bar Rasheed e Calvário irão deambular pelo reggae e pelos sons da world music.

ostornados.com

0 comentários:

Enviar um comentário