Novembro '13 | 4ª Semana

|

Quinta, 21 de Novembro
ONTEM SOUND XII ANNIVERSARY
Clube > ONTEM SOUND SYSTEM, TRIGGAFINGA INTL (IT), SURFACE, STILL LION & KESHONE

Ontem Sound System
Os Ontem Sound System celebram o seu 12º aniversário! Mais um ano que passa, e o amor pela musica não esmorece, pelo contrario, cresce cada vez mais forte. Este ano os Ontem Sound festejam o seu XII aniversário na companhia da família e dos amigos que conquistaram através desta paixão em comum. Se partilhas a nossa paixão pelo Reggae, Hip Hop, Trap e Jungle, não podes perder este evento!
facebook.com/ontem-sound-system
myspace.com/ontemsoundsystem
myspace.com/selectalaranja
myspace.com/selectanervo

Triggafinga Intl
Desde 1993 na música, trabalhou como produtor musical, compositor, seleCtor, produtor de rádio e promotor. Fundador do Shotta Sound System P e do sítio reggae www.bashment.it reggae, desde 2005 trabalha num projeto pessoal. Triggafinga Intl tem um estilo de música versátil, dos clássicos aos mais recente tema dancehall, ou dub com pesados graves.
soundcloud.com/triggafinga-intl
facebook.com/fadda.trigga.triggafinga.intl
twitter.com/fadda_trigga
youtube.com/user/triggafingaselekta

Surface
Surface é um DJ Português nascido em 1987 no Porto que desde cedo demostrou grande interesse pela musica num geral. Em 2004 começa a tocar hip-hop onde desenvolveu skill também no turntablism. Mais tarde em 2007 começou misturar drum & bass com alguns amigos de escola e nunca parou desde então. Em 2008 junta-se à equipa da Zona 6 a quem também pertence DJ Oder tocando nos maiores clubes a nível nacional com artistas internacionais como Calyx & Teebee, Dirty Phonics, Tantrum Desire, Prototypes, Xylent, Benny Page, Logistics, Black Sun Empire, Phace, Wilkinson, DJ Marky, Crissy Chris, Silver para mencionar alguns. Em 2013 começa a levar a produção musical mais a sério, passa a maior parte do seu tempo no estúdio e espera mostrar resultados para breve!
soundcloud.com/djsurface
facebook.com/djsurface
youtube.com/xikocr

Still Lion Sound
Still Lion Sound, é um Soundsystem da nova geração, iniciado em 2010 constituído por Selecta Fatelas, Selecta Cerolo e o seu Toaster Lucifer aka Stag! Desde o seu inicio, Still Lion Sound, obteve vibrações positivas da parte do público e das várias organizações de festas, o que levou a serem rapidamente requisitados e terem participado já em festas com bons nomes internacionais, tais como: Pow Pow Movement, Serial Killaz, Digital Dubs, Million Stylez, David Rodigan, Benny Page, Logistics e ainda Delta Heavy… A nível nacional já partilhou palco com: Bezegol, One Love Family, Dj Oder, Xibata, Romano (Youth Culture), Kussondulola, etc, actuando em casas de nome na cidade do Porto como, Hard Club, Gare Club, Plano B, Treze 14, More Club, Pin Up, Azurara Beach Party, Armazém do Chá, Contagiarte, Blu Sky (Odeceixe), Associação Cachimbo da Paz... Actualmente Still Lion trabalha com várias organizações e é requisitado para eventos de: Primeira Linha, Zona6, One Love, Versus, USP, e por festas particulares.  Still Lion Sound é um soundsystem com princípios que respeita toda a cultura soundsystem e a cultura do reggae, dancehall e da própria música. É por este motivo que Still Lion utiliza o vinil nas suas actuações, ou seja, preza pelo respeito pelos artistas e por isso utiliza apenas originais. Neste momento, Still Lion ainda é um pequeno soundsystem, mas encontra-se em fase de crescimento e começa a deixar algumas marcas na cultura soundsystem do norte de Portugal.
facebook.com/stilllionsound

-:-

Sexta, 22 de Novembro
ARMAZÉM EM FESTA
Clube > DOGZ UNITED, SOBASS, ORIGINAL PRESSURE b2b DUSTY, DOWNBEAT, STRAWMAZE, JAGANNATH, SNIF & LASER BEAM
Bar > DJ D-ONE, DJ PASTA, DJ SUPRHYME, NITRONIOUS & LIMAPUMP
Hall > YOUTH FYAH, SHOTTA FYAH, IRIE KAYA, T-REX SOUND, SISTAS OF JAH, DI PROFESSIONAL SOUND, HEAVY SOUND & CATCHUTCHÓ COMPANY SOUND

Dia 22, o Armazém irá estar em festa, por todos os lados. Há 3 áreas, só tens que escolher a que mais te apetecer... ou dar voltas com todas. É Drum & Bass e Dubstep no Clube, é Hip-Hop & R'n'B no Bar e Reggae e Dancehall no Hall.

facebook.com/armazem-em-festa

-:-

Sábado, 23 de Novembro
Clube > DEATH BY UNGA BUNGA (NO)
Clube > DJ A BOY NAMED SUE clube
Bar > GON

Death By Unga Bunga
Death By Unga Bunga apesar de ser um quinteto bastante jovem, ao longo dos últimos anos conseguiu conquistar o seu espaço. Centenas de intensos concertos e o álbum de estreia, Juvenile Jungle (2010), foram o suficiente para despertarem a curiosidade do público e fazer virar as atenções para a banda oriunda de Moss, Noruega. Os Death By Unga Bunga têm a música e cultura dos anos 60 como a sua maior influência. Chegam a Portugal com novo álbum, “You’re na animal”, editado em Setembro deste ano.
reverbnation.com/ungabungadeath
facebook.com/deathbyungabunga
youtube.com/deathbyungabunga

DJ A Boy Named Sue
Os seus sets caracterizam-se por uma forte vertente rock 'n' roll, nos quais visita sonoridades soul, funk, rhythm and blues, garage e punk rock ou new wave, uma espécie de máquina do tempo que cria laços entre os grandes clássicos e as novas tendências da música contemporânea. Playlists ou sets pré-definidos não têm espaço neste universo caracterizado por ambiestes dançaveis e festivos, intensos e imprevisíveis, recheados de hits do passado e do presente. Sinal dos tempos ou desígnio dos Deuses, A Boy Named Sue baralha e volta a dar a História da Música Popular, sem quebras de ritmo nem tiros no escuro, como só um verdadeiro mestre de cerimónias é capaz.
myspace.com/djaboynamedsue

Gon
Vocalista da extinta e fenomenal banda portuense Zen. Um dos mais assiduos dj's da cidade do Porto, apresenta versáteis sets relacionados com os estilos das festas em que é inserido, passando do Rock mais convencional ao Stoner mais pesado, do Ska mais obscuro ao Dub mais conhecido, do Afro mais negro ao World mais comercial, do Funk mais dançavel ao Rap mais oldschool, do D'n'Bass dos noventas ao Dubstep mais denso... venham dançar!

0 comentários:

Enviar um comentário