Janeiro '14 | 3ª Semana

|

Sexta, 17 de Janeiro
ARMAZÉM EM FESTA
Clube > ORIGINAL PRESSURE, BASS PUPPET b2b MAD CONTROL, STRAWMAZE, NO ID (BREAK), KODEK b2b PULSE & DEADLY FUNKERS
Bar > DJ D-ONE (B-DAY SET), RATO54 (DJ SET), DJ SUPRHYME & DJ VESPI
Hall > IRIE JAH, SHOTTA FYAH, IRIE KAYA, NATTY SOLDIERS, MAY PEN, CATCHUTCHÓ, DI PROFESSIONAL, KUSHKLAAT, ROOTS OF SOUND, OVERGROUND & JUNGLE LIGHTERS

Dia 17, o Aarmazém irá estar em festa, por todos os lados. Há 3 áreas, só tens que escolher a que mais te apetecer… ou dar voltas com todas. Teremos Drum & Bass e Dubstep no Clube, Hip-Hop & R'n'B no Bar e Reggae e Dancehall no Hall. Festejamos nesta data o aniversário do DJ D-One, artista habitual das noites Armazém em Festa.

facebook.com/armazém-em-festa

-:-

Sábado, 18 de Janeiro
BASS BALL NIGHT! CURATED by OCTOPUSSYCREW! Spreading Bass since 2000
Clube > HELLMARIACHI (OCTOPUSSYCREW), NAVE MÃE, PHATIC & DUBOUT
Bar > MISH MASH by PEDRO TENREIRO bar

Hellmariachi (Octopussycrew)
Membro dos Octopussycrew desde 2001 as suas escolhas viajam do Dub ao Dubstep, do Rap ao Grime, do UK Funky ao Bashment, do Dancehall ao Reggae, do Soca ao Barefoot, do Trap ao Rock, do… ao…
facebook.com/hellmariachi
myspace.com/hellmariachi

Nave Mãe
Nave Mãe aterrou no Porto para agitar a noite da invicta. Levantou a bandeira do hip-hop com sotaque nortenho durante mais de dez anos sob o pseudónimo Fidbek, tendo estado associado à já extinta editora Matarroa, e colaborando com vários projectos musicais como os MatoZoo, dos mais antigos grupos do estilo em Portugal. Em 2011, porém, já não é tanto o apelo do microfone que o move, mas sim o girar do vinil. Reinventando-se com este novo projecto, Nave Mãe dedica-se a explorar o universo da ‘bass music’, fazendo a ponte entre o dubstep (e respectivas mutações) e as sonoridades do house e do tecno, preocupando-se em equilibrar as mais recentes novidades musicais com os clássicos consagrados.
soundcloud.com/fidbek
facebook.com/navemae
mixcloud.com/navemaesound

Phatic
Phatic é um nómada musical, que se movimenta num plano físico e mental. Estacionou no universo da Bass Music mas mantêm as fronteiras abertas a outras experiências sinestésicas. Conceptualmente, Phatic provém de uma forma de comunicação subliminar, como uma conversa que se desenrola através de gestos não-verbais.
soundcloud.com/phaticmusic
facebook.com/phatic
mixcloud.com/phaticmusic

Dubout
Iniciando sua carreira de DJ em 2009, Dubout começou por mostrar ao público português um estilo que poucos praticavam naquela época, o Dubstep e o UK Bass. Influenciado desde a infância por Breakbeat e estilos de música onde o baixo é a principal característica, Dubout sentiu também interesse pela produção musical e começou a passo a passo a mostar alguns dos seus temas... Um nome a seguir com toda a certeza.
soundcloud.com/dubout1
facebook.com/dubout

Mish Mash by Pedro Tenreiro
Novo projecto de Pedro Tenreiro, Mish Mash foca a era em que as Jukebox eram rainhas. Os Rhythm’n’Blues, nas suas mais diversas formas, são o ponto de partida para uma noite onde se viaja pelo Rock’n’Roll, Doo Wop, Soul, Jazz, Hipshakers, Surf, Tittyshakers, Boogaloo e outros ritmos latinos dos 50 e 60, ao mesmo tempo que se projectam filmes de Strip-Tease burlesco por algumas das mais exóticas Pin-Ups do meio do século XX.
mixcloud.com/pedrotenreiro

0 comentários:

Enviar um comentário